TOG PHILIPPE STARCK ou MONTE SEU MÓVEL-MOVE MÓVEL

Posted on

MONTE SEU MÓVEL

PERSONALIZE

CUSTOMIZE

TOG

Não importa a palavra ,mas todas aclamam pela liberdade da escolha … “A única tendência que é aceitável é a liberdade, a liberdade de ser diferente, a liberdade de escolher o que você quer.”-Philippe Starck disse na feira de Milão de 2014

Philippe Starck,francês,  mestre do Design Mundial, lança  a marca  TOG  no Salão Internacional do Móvel de Milão 2014, que nada mais é que uma linha de pensamento de fabricação de móveis que quebra as barreiras da padronização de mercado  e dá a opção ao cliente de customizar o seu  móvel,onde poderá escolher e modificar as peças na  fábrica ou até comprar o móvel “nú” e personalizar ele mesmo. As escolhas são, desde materiais até o artesanato local, onde a fábrica estiver instalada.

Move Móvel,empresa brasileira de  Criação de Mobiliário, desde 2010,onde   criou  o conceito da personalização do mobiliário   através de  um sistema construtivo  apresentado no site  http://www.movemovel.com.br/#!/monte-movel  ,onde o usuário  monta o seu móvel  escolhendo  a forma ,o estilo e os acabamentos. Com a Move Móvel o usuário ou  o arquiteto   é o autor da sua  obra  .

Estamos  felizes por compartilharmos o mesmo pensamento da personalização ou customização do mestre francês Philippe Starck   e convidamos a todos para uma experiência criativa  na  MOVE MÓVEL   ou  na TOG!

 

Entrevista completa de Philippe Starck :

http://www.dezeen.com/2014/04/08/tog-customisable-furniture-no-more-trends-philippe-starck-milan-2014/