TROCAS, DEVOLUÇÕES E AVARIAS

Após o recebimento da mercadoria o cliente deve desembalar e conferir o produto certificando-se de que está em perfeito estado.

Caso seja identificada qualquer divergência com a mercadoria, o cliente deve reembalar o produto (na mesma embalagem/caixa) e entrar em contato com o departamento de assistência técnica da Move Móvel pelo  telefone (11) 3667 0648 ou por e-mail contato@movemovel.com.br.

A assistência técnica da Move Móvel  informará os procedimentos necessários para a devolução/troca, conforme cada situação e o frete será  pago pela Move Móvel em caso de avaria.

As solicitações para trocas e devoluções devem ser informadas à Move Móvel em até 7 (sete) dias corridos.

A  Move Móvel fará a análise após receber a mercadoria para definir se há necessidade de substituição do produto, assistência, troca por outra mercadoria ou devolução do dinheiro.

A  Move Móvel fica isenta de realizar trocas e/ou devoluções quando a avaria não for proveniente do transporte ou defeito de fabricação e,também, quando já tiver expirado o prazo de 7 dias após a entrega.

Se o cliente solicitar troca por um produto de maior valor o pagamento da diferença deverá ser efetuado através de depósito bancário. Se o cliente efetuar uma troca por produto de menor valor, ficará com crédito da diferença paga para nova compra, com validade de 6 meses.

Oferecemos garantia de seis meses, a partir da data de emissão da Nota Fiscal, para nossos produtos. Desde que o manual de conservação do produto seja seguido corretamente.