10 MODELOS DE BUFÊ DA MOVE MÓVEL PARA VOCÊ SE INSPIRAR!!

Posted on
bufe-ripado-cabriolet-vermelho-sala-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça-personalizado

Foto: Sidney Doll – Bufê 180 Ripado Cabriolet Vermelho
//www.movemovel.com.br/moveis/bufe/bufe-180-ripado-cabriolet-vermelho.html?

Muita gente ainda se pergunta, será que eu preciso de um bufê? Qual a finalidade do bufê?

Vamos lá, o Bufê é um móvel super versátil que tem como principal função servir de apoio para as refeições e guardar as louças, copos e taças, garrafas e demais acessórios dependendo do estilo de vida do morador. Ou seja pode funcionar como bufê, bufê bar, espaço para o café, entre outros.

Sua função e dimensão irão depender exclusivamente do espaço disponível e do uso.

Além das suas utilizações básicas, também atua como aparador e divisor de ambientes. Nos mais variados modelos pode ou não estar encostado na parede.

Uma peça de destaque, que pode ter portas e/ou gavetas que te ajudam a organizar melhor os objetos facilitando na hora de servir e até mesmo esconder aquela “bagunçinha” dos jogos americanos e toalhas rs!

Dica: Use espelhos, quadros, velas, bandejas, vasos e outros objetos de decoração que compõem muito bem com o bufê e deixam o ambiente com a sua cara!

CONFERE OS 10 MODELOS E SUGESTÕES DE USO QUE SEPARAMOS PARA TE INSPIRAR!!

1 – BUFÊ 70 BAR QUILHA AZUL CLARO
movemovel-move-movel-bufe-azul-claro

Foto: Move Móvel – Bufê 70 Bar Quilha Azul Claro

Este modelo é muito indicado para quem tem pouco espaço mas não abre mão de um móvel compacto e charmoso que pode ser usado também como bar!

2 – BUFÊ 100 BAR CABRIOLET AMARELO

movemovel-move-movel-bufe-amarelo

Foto: Move Móvel – Bufê 100 Bar Cabriolet Amarelo


Assim como o modelo anterior, também indicado para espaços menores porém com o diferencial da forma oval e cor marcante que cria destaque no ambiente!

3 – BUFÊ 100 BAR QUILHA AZUL DOIS TONS

bufe-bar-quilha-jequitiba-azul-sala-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça
Foto: Move Móvel – Bufê 100 Bar Quilha Azul Dois Tons

Esse modelo possui altura diferenciada que se encaixa perfeitamente em espaços pequenos mas com pé-direito mais elevado, aproveitando bem o espaço e também servindo perfeitamente como apoio e bar.

4 – BUFÊ 120 BAR OVAL CABRIOLET VINHO TINTO

bufe-bar-oval-cabriolet-jequitiba-vinho-sala-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça
Foto: Sidney Doll para Move Móvel – Bufê 120 Bar Oval Cabriolet Vinho Tinto
Interiores: AeA Arquitetura


Esse modelo traz a elegância da forma oval com as pernas Cabriolet. Com dimensão média que se adapta facilmente a maioria dos ambientes ainda conta com 2 gavetas e 2 portas com prateleiras para melhor acomodar os objetos. A escolha da cor contrastante torna o móvel ainda mais marcante!

5 – BUFÊ 140 RIPADO FECHADO QUILHA FREIJÓ PRETO
bufe-ripado-quilha-freijo-preto-sala-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça

Foto: Move Móvel – Bufê 140 Ripado Fechado Quilha Freijó Preto

A mistura da madeira natural ripada com a pintura em laca especial na cor preta traz o diferencial da peça e também resistência no uso. Essa dimensão já acomoda confortavelmente os utensílios internamente como também faz do móvel um ótimo apoio na hora de servir as refeições. O modelo com portas de correr com ripado fechado foi justamente pensado para locais onde se tem mais pó, facilitando a limpeza e conservação dos objetos no interior.

6 – BUFÊ 160 CABRIOLET PRETO AMARELO
movemovel-move-movel-bufe-preto-amarelo

Foto: Move Móvel – Bufê 160 Cabriolet Preto Amarelo

Quando a gente fala em um bufê com tudo organizado, dimensão adequada, ótimo aproveitamento do espaço e cada coisa em seu lugar esse modelo é completo! Nossa dica para você que tem medo de ousar nas cores e ficar cansativo é fazer desta mesma forma, tom neutro fora e aquela cor vibrante que você adora dentro!

7 – BUFÊ 160 CABRIOLET VERMELHO

movemovel-move-movel-bufe-vermelho

Foto: Move Móvel – Bufê 160 Cabriolet Vermelho

Modelo clássico, clean e espaçoso! Funciona bem tanto como peça discreta quanto para ser destaque no ambiente ao receber pintura colorida. Possui divisões internas para facilitar a organização dos acessórios.

8 – BUFÊ 180 PALITO JEQUITIBÁ AZUL

bufe-palito-jequitiba-azul-sala-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça
Foto: Move Móvel – Bufê 180 Palito Jequitibá Azul

Nessa dimensão o modelo é indicado para quem tem ambientes mais espaçosos e pode dedicar um local especialmente para o bufê. Com o diferencial dos clássicos pés palitos que remetem aquele “ar vintage” na decoração, portas de abrir com cava embutida e a junção da madeira jequitibá com a laca na cor azul, traz elegância e praticidade para a sala de jantar.

9 – BUFÊ 200 RIPADO FECHADO CABRIOLET IMBUIA

movemovel-move-movel-bufe-imbuia

E já que tem espaço, porque não abusar da beleza da madeira? Atemporal, a madeira natural ou tingida realça toda beleza do material criando um móvel que se encaixa em diversas funções e ambiente da casa. As gavetas são muito práticas e o amplo espaço com prateleiras removíveis permite organizar com muito mais eficiência!

10 – BUFÊ 240 DIVISOR RIPADO METÁLICO FREIJÓ
bufe-aparador-ripado-freijo-sala-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça

Foto: Move Móvel – Bufê 240 Divisor Ripado Metálico Freijó
Feito em parceria com AeA Arquitetura

Exemplificando os bufês como divisores e com função dupla, temos esse modelo feito para ser visto de todos os ângulos do ambiente! Sem perder a funcionalidade, foi pensado para organizar tudo que seria necessário dando apoio a sala de jantar e mantendo o conceito aberto e integrado com a sala de estar.

movemovel-move-movel-bufe-ripado-freijó

Todos os nossos móveis podem ser personalizadas na madeira jequitibá ou freijó, na forma, nas dimensões e na cor, sob consulta.

Quer personalizar? Entre em contato com a gente e tenha o seu móvel do jeito que você imaginou! Entregamos em todo o Brasil.

WhatsApp: (11) 99394-6153 ou (11) 97094-6153

Instagram: @movemovel

E-mail: contato@movemovel.com.br

Telefone: (11) 3667-0648

Ateliê Conceito: Praça Vilaboim, nº 160 – Cj 4 – Higienópolis – São Paulo.