A personalização está em alta.

Posted on

Muito mais do que seguir tendências, estilos, as pessoas querem ter a liberdade de escolher e ser o que se é. A personalização nunca esteve tão em alta. A informação divulgada recentemente veio de fonte segura, nada menos que a WGSN, empresa internacional que fornece previsões de tendências, insights e dados precisos do desempenho de produtos nos mais diversos segmentos de estilo e varejo. Pois além de entregar um produto exclusivo, as empresas promovem uma experiência para o consumidor. Até mesmo Philippe Starck, o mago do design, aderiu à nova onda.

 

 

A Move Móvel foi pioneira e inovou ao convidar o consumidor a vivenciar sua experiência criativa desde quando iniciou suas atividades, em 2010. Seu site interativo permite que o consumidor se torne coautor do móvel. É só entrar no site, clicar no ícone Monte seu Móvel e a partir daí começa a experiência criativa, como a escolha da cor, do formato, das pernas/pés e o acabamento que seu móvel terá ou caso queira o seu móvel mais personalizado é só nos enviar um WhatsApp dizendo o que gostaria que logo a Move Móvel te retorna com possibilidades e valores.

 

 

As imagens deste post mostram o apartamento de uma cliente que personalizou seus móveis com a Move Móvel. O apartamento de 1 dormitório, com 70m2, localizado no bairro paulistano da Vila Madalena, foi totalmente reformado, incluindo derrubar todas as paredes, com exceção à do quarto, para transformá-lo num espaço com jeito de loft, já que todos os ambientes, após a reforma foram interligados.

Para a sala de jantar, ela escolheu a mesa-conceito amarela, que se transforma na peça-chave do ambiente, em contraste com os tons neutros. 

movemovel-move-movel-mesa-jantar-amarelo (2)

Já para o estar foi escolhida a mesa lateral Estica Ninho, que acomoda a luminária, neste espaço aconchegante de leitura e tv.

movemovel-move-movel-mesa-lateral

Observe que no quarto os criados mesmo diferentes fazem boa parceria. De um lado, o criado-mudo reto com pés Taco em dois tons de azul e do outro, o criado cinza em dois tons com pés Quilha.

movemovel-move-movel-criado-azul

 

E para aproveitar a varanda nos dias calientes, o charme da mesa de jantar Estica Palito preta com tampo de vidro serigrafado.

movemovel-move-movel-mesa-jantar-preto

 

Gostou deste ambiente e quer saber mais sobre a Move Móvel e como personalizar o seu móvel? Entre no site www.movemovel.com.br ou se preferir entre em contato conosco pelo WhatsApp ou faça uma visita ao ateliê-conceito que fica em Higienópolis, SP.

 

Texto de Leda Orsi Assessoria de Imprensa.