BANCOS E BANQUETAS PERSONALIZADOS DA MOVE MÓVEL!

Posted on
BANCOS E BANQUETAS PERSONALIZADOS DA MOVE MÓVEL

Os bancos e banquetas vão muito além do uso convencional, além de servir às mesas e bancadas, essas peças super versáteis também podem ser usadas como mesa lateral, criado-mudo, peça de apoio no banheiro, suporte para vasos na varanda, entre outras opções!

Para quem nos acompanha aqui no blog e nas redes sociais já sabe que todos os nossos móveis podem ser personalizados, e isso não é diferente para nossos bancos e banquetas!

Nossos bancos e banquetas são feitos com bases nas medidas de 40cm, 60cm ou 70cm e você pode personalizar no formato e dimensão do assento, acabamentos, madeira, cor ou estofado da sua preferência.

Nosso design exclusivo é o grande diferencial da peça! O desenho é leve e clean e conta com pernas em madeira maciça esculpidas em forma de pirâmide e assento com diversos formatos com acabamento em madeira ou estofado.

E, caso queira algo diferenciado, fale conosco, estamos sempre prontos para novas criações e adaptações nos nossos modelos para atender o seu projeto!

Dica: As banquetas devem ser personalizadas na altura de acordo com o uso, verifique sempre a altura da sua mesa ou bancada antes de escolher!

NA VARANDA

MÓVEIS MOVE MÓVEL NA VARANDA

Os modelos todo em madeira ou com pintura colorida na laca especial são os mais indicados para este uso!

NA COZINHA

MÓVEIS MOVE MÓVEL NA COZINHA

A cozinha pequena recebeu 2 banquetas laranjas cheias de vida que alegraram o ambiente mesmo com espaço reduzido!

Dica: Indicamos banquetas estofadas em copas e cozinhas apenas em casos onde os moradores não cozinhem com tanta frequência, caso contrário escolha os modelos em madeira!

NA COPA

MÓVEIS MOVE MÓVEL NA COPA

O destaque da copa ficou para os banquinhos em madeira coloridos em formatos diversos que compõe a Mesa Banco!

NA COZINHA GOURMET

MÓVEIS MOVE MÓVEL NA COZINHA GOURMET

Brinque com cores, formatos e estampas dos estofados ou madeira para compor e integrar as peças!

Na foto modelos de banquetas estofadas com estampas personalizadas em formatos quadrado, redondo e asa!

NA SALA DE JANTAR

MÓVEIS MOVE MÓVEL NA SALA DE JANTAR

Numa sala de jantar com pouco espaço os banquinhos compõem com as cadeiras servindo tanto à mesa quanto a sala de estar quando necessário!

DESTACANDO AQUELE CANTINHO ESPECIAL

DESTACANDO AQUELE CANTINHO ESPECIAL

Para criar destaque ao ambiente com tons sóbrios opte pelos modelos em laca colorida! Excelentes para apoiar as plantas em varandas e cozinhas pois são fáceis de limpar.

NO QUARTO

MÓVEIS MOVE MÓVEL NO QUARTO

O banquinho com estofado de pele traz sensação de conforto para o quarto! Também pode ser usado tanto como apoio a penteadeira quanto como mesinha lateral se feito com assento em madeira.

NO ESCRITÓRIO

MÓVEIS MOVE MÓVEL NO ESCRITÓRIO

Para os mais ousados, você pode brincar mesclando muitas cores em pernas e estofados nos banquinhos! Que ocupam pouco espaço e são bastante úteis quando precisamos de um “lugarzinho” a mais!

NAS SALAS DE ESTUDO

MÓVEIS MOVE MÓVEL EM SALAS DE ESTUDO

Ótimas opções para salas comuns, de estudos, bibliotecas, refeitórios, escolas, os bancos e banquetas podem fazer a diferença criando um ambiente agradável que estimula o usuário a se manter mais tempo no local!

NOS BARES & RESTAURANTES

MESA MOVE MÓVEL EM BARES & RESTAURANTES

As banquetas são sempre perfeitas para bancadas! Toda em madeira maciça facilita a limpeza no uso constante sem perder o charme da cor!

NAS LOJAS & CAFÉS

MESA MOVE MÓVEL EM LOJAS & CAFÉS

Escolhidas para compor a loja e atender aos clientes, as banquetas estofadas na cor marrom mantiveram o tema da decoração mantendo o conforto sem prejudicar a circulação do ambiente.

NA ESTAMPA QUE VOCÊ QUISER

MÓVEIS MOVE MÓVEL NA ESTAMPA QUE VOCÊ QUISER

Solte a imaginação e se divirta compondo com os bancos e banquetas, espalhadas pela casa, escritório ou comércio! Essas peças coringas são fáceis de carregar e podem auxiliar em diferentes momentos e ambientes.

Para ver nossos modelos de bancos e banquetas disponíveis para compra imediata é só clicar aqui

Quer personalizar ou está em dúvida de qual modelo ou cor fica melhor no seu ambiente? Nos envie uma mensagem pelo WhatsApp e veja todas as possibilidades!

Entregamos em todo o Brasil.

Para atendimento presencial agende uma visita com hora marcada e atendimento personalizado para você!

WhatsApp: (11) 99394-6153 ou (11) 97094-6153

Instagram: @movemovel

E-mail: contato@movemovel.com.br

Telefone: (11) 3667-0648

Ateliê Conceito: Praça Vilaboim, nº 160 – Cj 4 – Higienópolis – São Paulo.