COMPLEMENTOS PARA O QUARTO: MÓVEIS QUE AUXILIAM NOSSO DIA A DIA!

Posted on
quarto-de-casal-decorado-jequitiba-quarto-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça-laca-colorido

Foto: Sidney Doll para Move Móvel – Quarto de Casal Decorado

Todo mundo sabe que nem só de camas, guarda-roupas e armários se faz um quarto prático e usual. Existem diversos, pequenos ou grandes, mas com certeza charmosos móveis que nos auxiliam nessa tarefa de organizar e trazer comodidade ao nosso dia a dia. Seja na hora de se vestir, ler, maquiar, trabalhar ou relaxar estes móveis já são essenciais!

Isso mesmo, estamos falando dos criados-mudos, cômodas, mesas laterais, prateleiras, cabideiros, penteadeiras, escrivaninhas e bancos, entre outros.

Imagine então poder dar o seu toque e personalizar cada um deles de acordo com seu uso, gosto e decoração? Nada como ter uma cama bacana contornada com peças de design contemporâneo e feitas artesanalmente para você!

Confira algumas opções e utilizações sugeridas para eles que você encontra para personalizar no nosso site!

CRIADOS-MUDOS

São ideais para apoiar luminárias, livros, celulares, carregadores, controles remoto, remédios, garrafas de água e outras coisas. Os modelos são compostos por gavetas, prateleiras, nichos ou uma mistura deles. Podem ter acabamento na madeira natural ou colorido, com desenho contemporâneo ou descolado, o importante é servir de apoio para a cama e rotina do usuário trazendo harmonia e aconchego ao espaço.

criado-mudo-quilha-cruzada-laca-colorido-freijó-quarto-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça

Esq. Foto: Move Móvel – Criado-Mudo 50 Quilha Cruzada Melancia

Dir. Foto: Sidney Doll para Move Móvel – Criado-Mudo 80 Quilha Jequitibá Branco

MESAS LATERAIS

São ótimas como apoio para cama e diversas vezes ocupam menos espaço que os criados-mudos favorecendo a circulação. Podem ser usadas só de um lado da cama ou de ambos e formarem uma composição única ao juntar duas mesas com alturas diferentes ou até mesmo brincar com as formas. Versáteis, também podem ser utilizadas em outros cômodos da casa servindo de apoio extra quando necessário. Funcionam como um ponto que ilumina e dá charme ao ambiente.
mesa-lateral-bilro-central-laca-colorida-amarela-azul-quarto-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça
Foto: Sidney Doll para Move Móvel – Mesas Laterais Bilro Central Coloridas

CÔMODAS

Possuem gavetas que são extremamente úteis na hora de organizar as roupas de uso ou de cama e toalhas, podem ter alturas variadas e serem usadas como apoio para cama ou como uma peça solta no ambiente. Os tamanhos das gavetas podem ser personalizados de acordo com a necessidade e dimensão que o ambiente permite, onde cada necessidade gera um desenho com estilo próprio.

comoda-cômoda-quilha-cruzada-palito-jequitibá-freijó-quarto-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciçaEsq. Foto: Move Móvel – Criado-Mudo / Cômoda 120 Quilha Cruzada Freijó
Dir. Foto: Move Móvel – Cômoda 80 Curva Palito Jequitibá

Dica: Cômodas e gaveteiros com design bacana também se encaixam muito bem em corredores, lavabos e halls, fazendo o papel de um aparador diferente!

BANCOS

Quando colocados no pé da cama, também chamados de “peseiras”, são peças ideais para apoiar a roupa de cama, almofadas, edredons e cobertores na hora de dormir e facilitar na hora de arrumar novamente. Além de servir perfeitamente para sentar na hora de calçar meias e sapatos. Complementam a cama de forma usual e trazem muito estilo a decoração do quarto. Podem ter acabamento colorido ou em madeira, com ou sem assento estofado, que pode receber tecido ou até mesmo palhinha.

banco-estica-jequitiba-quarto-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça-personalizado
Foto: Sidney Doll para Move Móvel – Banco Estica 110 Jequitibá

ESCRIVANINHAS E PENTEADEIRAS

Ou porque não as duas coisas? Muito úteis e versáteis, nos mais variados modelos e formas, esse móvel extremamente utilizado para apoiar computadores e notebooks também podem ter gavetas para organização dos itens e receber espelhos, itens de maquiagem, bijuterias e objetos de decoração. Um verdadeiro 2 em 1. Podem ter pernas ou serem fixadas na parede, com acabamento em madeira natural ou colorida.

aparador-escrivaninha-penteadeira-quilha-cruzada-colorido-freijó
Esq. Foto: Sidney Doll para Move Móvel – Escrivaninha / Penteadeira 160 Quilha Cruzada Azul
Dir. Foto: Sidney Doll para Move Móvel – Aparador 130 Ranhurado Fixo Freijó

SÃO MUITAS POSSIBILIDADES PARA OS CRIATIVOS, DESIGNERS E ARQUITETOS COMPOREM SEUS ESPAÇOS!

Já escolheu seu próximo móvel? Vem personalizar com a gente e tenha o seu móvel do jeito que você imaginou. Entregamos em todo o Brasil!

WhatsApp: (11) 99394-6153 ou (11) 97094-6153

Instagram: @movemovel

E-mail: contato@movemovel.com.br

Telefone: (11) 3667-0648

Ateliê Conceito: Praça Vilaboim, nº 160 – Cj 4 – Higienópolis – São Paulo.