DESIGN MOVE MÓVEL: OS 10 MÓVEIS MAIS CURTIDOS EM 2019!!

Posted on
capa-movemovel-move-movel-móvel-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça-personalizada

O ano de 2020 já começou e nada melhor do que recordar o que tivemos de mais marcante no ano que passou para nos guiar nos novos projetos.

Pensando nisso decidimos fazer aquele “balanço” de tudo que postamos nas redes sociais no ano passado e trouxemos aqui os nossos 10 móveis que mais tiveram curtidas e visualizações em 2019!

Afinal, quem não gosta de um Top 10 não é mesmo? Então vamos lá, confere já o que nossos seguidores mais gostaram nesse ano que passou e aproveita para escolher seu móvel novo para 2020!

10º – ESCRIVANINHA 160 QUILHA CRUZADA AZUL TIFFANY

escrivaninha-quilha-cruzada-azul-tiffany-sala-quarto-office-decoração-madeira-maciça-personalizadaA Escrivaninha no tom azul Tiffany com nossas exclusivas pernas Quilha Cruzada trazem charme e destaque ao móvel. Neste ambiente o móvel tem função de mesa de estudos e penteadeira facilitando o dia a dia e aproveitando o espaço!

9º – ESCRIVANINHA 200 QUILHA CRUZADA JEQUITIBÁ TERRACOTA

escrivaninha-quilha-cruzada-jequitiba-terracota-quarto-sala-office-hall-decoração-moveis-luxo

Muito versátil, a Escrivaninha aqui éusada como Aparador e quando os moradores precisam também utilizam como mesa de trabalho ou estudos. Uma excelente forma de otimizar seu espaço de forma elegante.

Dica: Fique atento na altura final do móvel caso vá usar com ambas funções para que não seja desconfortável.

8º – BUFÊ 100 BAR QUILHA AZUL DOIS TONS

bufe-bar-quilha-jequitiba-azul-sala-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça-personalizado

O Bufê Bar nessa dimensão é compacto na largura e mais alto do que o convencional, pensado justamente para aproveitar bem espaços menores. Pode ser usado para guardar as louças e servir como bar em cima ou apenas como bar (guardando garrafas, taças, etc.). Seu destaque fica com a mistura dos 2 tons de azuis.

7º – BUFÊ 180 RIPADO CABRIOLET VERMELHO

bufe-ripado-cabriolet-vermelho-sala-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça-personalizada

O Bufê cria um visual diferenciado com a união das pernas Cabriolet e o ripado nas portas que trazem leveza e elegância para o móvel. A escolha da cor vermelha em contraste com o fundo neutro deixam a peça ainda mais charmosa no ambiente!

6º – BUFÊ 150 RIPADO QUILHA FREIJÓ PRETO

bufe-ripado-quilha-freijo-preto-sala-office-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça-personalizada

Este é um ótimo exemplo de como nossos clientes entendem o conceito da marca, afinal, aqui tudo é móvel e tudo pode se transformar! O Bufê ripado foi personalizado nas dimensões para compor o home office, acomodando pastas, documentos e objetos pessoais. O móvel em madeira freijó com pintura laca especial na cor preta valorizou ainda mais o espaço.

5º – CÔMODA 070 OVAL CABRIOLET BRANCO

comoda-cômoda-oval-cabriolet-branco-quarto-hall-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça-personalizada

A Cômoda é feita com caixa oval e pernas Cabriolet, uma composição de sucesso da nossa marca que dá super certo! O design é pensado para trazer beleza e também evitar as quinas em ambientes com maior circulação como quarto, hall ou corredor onde sua dimensão também se encaixa muito bem.

4º – ESCRIVANINHA 160 QUILHA AZUL TURQUESA

escrivaninha-quilha-azul-turquesa-sala-quarto-office-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça-personalizada

A Escrivaninha é uma ótima opção para o escritório, home office ou quarto. Sua dimensão possibilita o uso confortável para estudo ou trabalho em computador e notebook. O modelo possui gavetas para organização dos acessórios e pode ser personalizada para se adequar ao espaço. A escolha do azul turquesa deu vida ao ambiente!

3º – APARADOR 160 QUILHA JEQUITIBÁ

aparador-quilha-jequitiba-sala-office-hall-moveis-luxo-arquitetura-madeira-maciça-personalizada

O Aparador todo em madeira Jequitibá é uma peça atemporal e durável, que pode compor a cozinha, sala ou hall. Seu design foi pensado para acomodar os acessórios internamente e também facilitar o uso para o bar e café.

2º – BUFÊ 180 PALITO JEQUITIBÁ AZUL

bufe-palito-jequitiba-azul-sala-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça-personalizado

O Bufê é todo feito em madeira Jequitibá e tem seu destaque nas pernas Palito e portas coloridas na cor azul, que iluminou a sala de jantar! Seu interior foi todo personalizado com gavetas e prateleiras para acomodar as louças, garrafas, taças e acessórios trazendo praticidade e apoio na hora de servir.

1º – APARADOR 130 RANHURADO FIXO FREIJÓ

aparador-escrivaninha-penteadeira-ripado-freijó-quarto-decoração-moveis-luxo-madeira-maciça-personalizada

E por último encerramos com o 1º lugar da nossa lista, que ficou para essa peça super especial e personalizada! O Aparador é feito todo em madeira Freijó e possui duas gavetas com frente ranhurada que são o destaque do móvel. Ideal para ser utilizado como aparador, penteadeira ou mesa de trabalho. Também pode ter pernas ou ser fixado na parede como na foto, sendo ótima opção para o quarto, home office ou hall.

Esperamos que tenham gostado dessa seleção especial de 2019, nós adoramos criar cada um destes móveis com vocês e principalmente ver o resultado em cada ambiente! Acompanhe nossas redes sociais para ver as novidades e, quem sabe, a foto do seu móvel também faça parte da nossa retrospectiva de 2020!!

Compre pelo nosso site ou personalize com a gente pelo WhatsApp e veja todas as possibilidades!! Entregamos em todo o Brasil.

WhatsApp: (11) 99394-6153 ou (11) 97094-6153

Instagram: @movemovel

E-mail: contato@movemovel.com.br

Telefone: (11) 3667-0648

Ateliê Conceito: Praça Vilaboim, nº 160 – Cj 4 – Higienópolis – São Paulo.