em HIGIENÓPOLIS-sp VISITE o ateliê conceito MOVE MÓVEL

Posted on

Você vai adorar  conhecer  o  Ateliê Conceito MOVE MÓVEL.

Higienópolis é um bairro muito charmoso com árvores centenárias  e vários recortes da arquitetura de estilos:neo clássico.modernista,eclético, pitoresco, normando, florentino, art noveau,  art déco, neocolonial.Tem também   muitas faculdades, livrarias , teatros, restaurantes, cafés,shopping…ideal para passeios de bicicletas, com cachorros ou para andarmos observando os detalhes das arquitetura paulistana.

Praça Vilaboim  tem uma localização privilegiada, pois além do verde , temos bares , restaurantes ,lojas e   o Estádio do Pacaembu e a Faap.

Nosso prédio  tem arquitetura Art Decó com escadas internas e janelas amplas.Somos vizinhos do Edifício Louveira , marco da arquitetura modernista do Artigas.

Nosso Showroom  é num antigo apartamento de 1950, que além de espaçoso, tem pé direito alto e balcão.Temos muitos  móveis para você ver , tatear e conhecer nosso acabamento e ver as várias possibilidades de personalizações.Caso queira um  atendimento personalizado com uma das nossos designers é só marcar uma hora.

Te convidamos para tomar um café conosco e conhecer o nosso Conceito.

Se vier à pé e quiser trazer o seu  cachorro, temos pote para água. 
.

Se vier de carro estacione na rua Tinhorão , 51 ou deixe com manobrista.

Vamos esperar Você !

Praça Vilaboim, 160, conj.4, São Paulo , é só tocar o interfone no 4.

Nosso horário é das 9:00 às 18:00horas de segunda à sexta.

Sábado ou à noite, marcar hora no telefone (11) 3667-0648

Equipe Move Móvel