ESCRIVANINHA COM PASSA FIOS – ORGANIZANDO SEU ESPAÇO!

Posted on
Escrivaninha de madeira com passa fios

Quando vemos o nome do mobiliário, Escrivaninha com Passa Fios, a primeira pergunta que vem logo na cabeça é: Afinal, o que é o passa fios, o que muda na minha escrivaninha?

Calma, nós explicamos de forma bem simples e objetiva!

A caixa de passa fio, passa fios ou passa cabos como é conhecida, é exatamente como o nome diz, um furo feito no móvel para a passagem dos fios.

Essa furação pode ser só o furo com o acabamento ou ser feita uma caixa para acomodar várias tomadas, cabos e afins.

Escrivaninha com passa fios

A Escrivaninha em madeira maciça com a caixa para passagem dos fios, é uma excelente solução para quem não gosta de ver os fios espalhados.

Esse detalhe faz toda a diferença na organização do espaço de trabalho ou estudo, acomodando os fios, tomadas e fontes de equipamentos diversos e mantendo livre a maior parte da sua mesa para uma utilização mais confortável!

ESCRIVANINHA COM PASSA FIOS DA MOVE MÓVEL

Pensando no melhor aproveitamento dos nossos clientes, criamos uma caixa de madeira atrás das gavetas da escrivaninha, onde por baixo há um furo para passagem do fio que se liga ao ponto de energia.

Esta caixa é feita em dimensão suficiente para receber uma extensão com tomadas para os equipamentos eletrônicos ou deixar organizado o acumulo de cabos dos periféricos de computadores e/ou notebooks.

Nossa caixa de passa fios também recebe ferragens de alta qualidade com amortecedores na sua tampa e possui recortes para saída dos fios que irão atender ao espaço de trabalho.

O design da caixa de Passa Fios também pode ser personalizado, desde o lado do recorte, a posição do recorte e também a localização da caixa de acordo com a necessidade de cada pessoa ou projeto.

Outro tipo de personalização que fazemos é quando temos uma escrivaninha com gavetas em dimensões maiores, nestas fazemos 2 ou 3 caixas de Passa Fios interligadas para facilitar a instalação, distribuição e o uso para uma ou mais pessoas!

Escrivaninha com passa fios

Mais uma opção de caixa passa fios para escrivaninhas que acomodam mais de um usuário, mas não necessariamente podem ter grandes dimensões, é a escrivaninha com caixa de passa fios central, que otimiza o espaço, mantem a organização e acomoda 2 pessoas uma de frente para a outra.

Nossas escrivaninhas com passa fios também podem ser personalizadas com todos os modelos de pernas, dimensões, cores ou nas madeiras maciças Jequitibá ou Freijó!

Vamos organizar sua área de trabalho ou estudo?

Agora que já acompanhou as diversas vantagens e possibilidades de personalização da escrivaninha com passa fios conte conosco para te orientar na escolha do que melhor se adapta ao seu ambiente e otimizar sua produtividade!

Para ver nossos modelos de escrivaninhas disponíveis para compra imediata é só clicar aqui.

Quer personalizar ou está em dúvida de qual modelo ou cor fica melhor no seu ambiente? Nos envie uma mensagem pelo WhatsApp e veja todas as possibilidades!

Entregamos em todo o Brasil.

Agende sua visita pelo WhatsApp para atendimento presencial e venha conhecer nosso Ateliê Conceito!

WhatsApp:  (11) 99394-6153  ou (11) 97094-6153

Instagram:  @movemovel

E-mail: contato@movemovel.com.br

Ateliê Conceito: Praça Vilaboim, nº 160 – Cj 4 – Higienópolis – São Paulo.