ESCRIVANINHA DE MADEIRA MACIÇA EM “L”

Posted on
CAPA-Move-móvel-movemovel-escrivaninha-madeira-maciça-freijo-passa-fios

É verdade que muita coisa mudou nos últimos anos, não é mesmo? Aprendemos e nos adaptamos a novas rotinas pessoais e no trabalho e, com toda certeza, nossas casas foram impactadas com isso. Para muitos, o home office veio pra ficar!

Essas mudanças exigiram e ainda exigem nossa atenção especial, o que num primeiro momento ainda era temporário e qualquer cantinho bastava se tornou permanente e fez com que, não somente a buscássemos soluções rápidas, mas que preparássemos os nossos ambientes com mobiliários adequados para termos ergonomia e qualidade de vida no nosso dia a dia.

Talvez um dos móveis mais procurado nesses tempos, as Escrivaninhas ou Mesas de Trabalho se tornaram indispensáveis, se adequando aos espaços e ganhando destaque!

ESCRIVANINHA DE MADEIRA PERSONALIZADA

Move-móvel-movemovel-escrivaninha-madeira-maciça-freijo-passa-fios-01

A escrivaninha em madeira é super durável e resistente. A madeira é sempre indicada para compor os mais diversos estilos de decoração se integrando com facilidade a maioria dos ambientes. Por ser um elemento natural, a madeira traz aquela sensação gostosa de conforto e aquece o ambiente, proporcionando bem estar aos usuários.

Para a sala de estar com Home Office integrado o modelo escolhido foi o da Escrivaninha em madeira maciça Freijó com design próprio. O modelo é composto pelas pernas Taco e caixa reta em formato “L”, personalizada especialmente para compor o local aproveitando ao máximo as dimensões amplas, a iluminação e trazendo conforto e praticidade para o trabalho e para o estudo.

Move-móvel-movemovel-escrivaninha-madeira-maciça-freijo-passa-fios-02

A escrivaninha em madeira é feita artesanalmente e tem dimensões: Largura: 200cm, Profundidade: 150cm, Altura: 75cm e área útil de bancada com profundidade de 60cm, podendo acomodar 2 pessoas internamente ou ainda mais externamente, caso seja necessário.

Move-móvel-movemovel-escrivaninha-madeira-maciça-freijo-passa-fios-03

ESCRIVANINHA COM DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA

A Escrivaninha de madeira maciça possui gavetas para auxiliar na organização dos objetos pessoais, eletrônicos, acessórios, cadernos, livros, pastas e itens de papelaria em geral mantendo a escrivaninha organizada.

Ahhh, e ainda dá pra guardar o notebook dentro dela se precisar de mais espaço livre!!

GIF-Move-móvel-movemovel-escrivaninha-madeira-maciça-freijo-passa-fios-gif

O destaque especial fica para as 3 caixas estrategicamente posicionadas para a passagem dos fios.

Esses compartimentos permitem que os cabos fiquem em ordem evitando que se danifiquem ou atrapalhem na hora da limpeza. Dentro deles é possível colocar carregadores, hubs ou filtros de linha. A caixa possui abertura que facilita o manuseio e também mantem a ventilação do local.

Obs.: Caso precise de dimensão especifica é só nos consultar.

Move-móvel-movemovel-escrivaninha-madeira-maciça-freijo-passa-fios

E então, já achou a escrivaninha perfeita para o seu home office, quarto ou escritório? Conte com a nossa ajuda para criar a sua escrivaninha personalizada do jeito que você precisa especialmente pensada e produzida para você!

Para ver nossos modelos de escrivaninhas disponíveis para compra imediata é só clicar aqui.

Quer personalizar ou está em dúvida de qual modelo ou cor fica melhor no seu ambiente? Nos envie uma mensagem pelo WhatsApp e veja todas as possibilidades!

Entregamos em todo o Brasil.

Agende sua visita pelo WhatsApp para atendimento presencial e venha conhecer nosso Ateliê Conceito!

WhatsApp:  (11) 99394-6153  ou (11) 97094-6153

Instagram:  @movemovel

E-mail: contato@movemovel.com.br

Ateliê Conceito: Praça Vilaboim, nº 160 – Cj 4 – Higienópolis – São Paulo.