ESCRIVANINHA EM LOCAIS INUSITADOS PARA O HOME OFFICE

Posted on

Com a Pandemia fomos obrigados a trabalhar em casa do dia para a noite. E de repente a casa que era o espaço da família foi invadida pelo trabalho. Com isso surgiu uma série de dúvidas como por exemplo: vou trabalhar na mesa de jantar? Devo investir em uma escrivaninha? Como organizar este local de trabalho em casa? Onde trabalhar dentro de casa?

Num primeiro momento cada família usou a criatividade para se adaptar aos novos tempos, mas agora é a hora de planejar este espaço para o futuro, já que após quase 6 meses este será o novo normal para muitos definitivamente ou por mais um período.

Sendo assim resolvemos trazer algumas opções bem bacanas que nossos clientes têm feito nessa busca do móvel ideal para o seu Home Office, e claro, o móvel essencial é a Escrivaninha!

Gif-escrivaninha-jequitiba=freijo-madeira-maciça-colorida-personalizada

Escolhida pela praticidade, leveza do desenho limpo e a possibilidade de personalização. Este móvel charmoso ainda conta com gavetas que são perfeitas para organizar os acessórios, eletrônicos e até notebooks, mantendo a “bagunça” de trabalho em ordem após o expediente!

A versatilidade da Escrivaninha permite que seja inserida com beleza e funcionalidade em diversos espaços. Adoramos acompanhar e ver a criatividade de nossos clientes tanto na hora de personalizar a escrivaninha ideal quanto nas escolhas por locais inusitados.

No dia a dia cada um vai descobrindo o melhor local em casa para poder trabalhar e, entre eles, estão os ambientes das salas, varandas e quartos.

CONFIRA AS OPÇÕES DE LOCAIS E ESCRIVANINHAS MAIS ESCOLHIDAS NESSE PERÍODO!

Atrás do sofá

escrivaninha-quilha-cruzada-jequitiba-laranja-terracota-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira

Na sala, optaram por colocar a escrivaninha com dupla função, servindo também como aparador quando não está em uso para o trabalho!

Dica: Uma cadeira leve e prática, de outro ambiente próximo, pode ser colocada para o trabalho e após ser retirada para manter a sala organizada.

De costas para a parede

escrivaninha-quilha-freijo-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça-personalizada-1
Gif-escrivaninha-quilha-freijo-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça-personalizada

Naquele cantinho especial da sala, de costas para a parede, olhando o movimento da casa e com gaveta personalizada para colocar todas as coisas separadas! Uma excelente solução para otimizar a utilização no trabalho.

Destacando aquela parede linda

escrivaninha-taco-freijo-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça-personalizada-3

Sabe aquela parede linda da sala, que você escolhe um móvel para compor? Ela também é perfeita para sua escrivaninha! A dica, usada pela arquiteta nesse projeto, é utilizar um banco charmoso que fica muito bacana e pode ser usado para trabalhos eventuais. Caso você passe longos períodos trabalhando recomendamos utilizar uma cadeira voltada a sua necessidade.

Na varanda

escrivaninha-ranhurada-fixa-freijo-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça

Quem disse que em locais pequenos não dá para trabalhar em home office? Trabalhar no cantinho da varanda com certeza compensa, tanto na sensação de leveza quanto pela paisagem! Para quem tem a varanda menor, é ideal optar por um modelo de escrivaninha como este, sem pernas e fixada na parede.

No pé da cama

escrivaninha-quilha-cruzada-jequitiba-branco-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça

No quarto sim, e no pé da cama…sim também! Dá super certo, você otimiza e organiza um espaço para o trabalho. Só não vale espalhar os papéis pela cama rs!

Ao lado da cama

escrivaninha-quilha-freijo-branco-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça
escrivaninha-quilha-freijo-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça

Normalmente optamos por usar mesa de cabeceira ou cômoda ao lado da cama, no entanto, para quem não conta com muito espaço, optar pela escrivaninha neste local é ideal, já que ela pode exercer também a função de apoio para a cama.

No closet

movemovel-escrivaninha-taco-freijo-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça

Dentro do quarto, aproveitando o espaço do closet, a escrivaninha toda solta sobre um tapete exerce destaque total, e no futuro, pode ser utilizada também como penteadeira!

E então, já descobriu o melhor modelo e local para montar seu novo Home Office?

Para ver nossos modelos de escrivaninhas disponíveis para compra imediata é só clicar aqui.

Quer personalizar ou está em dúvida de qual modelo ou cor fica melhor no seu ambiente? Nos envie uma mensagem pelo WhatsApp e veja todas as possibilidades!

Entregamos em todo o Brasil.

For personalized service, schedule your time on Whatsapp and we will assist you in person or virtually by appointment!

WhatsApp:  (11) 99394-6153 or  (11) 97094-6153

Instagram:  @movemovel

Email: contato@movemovel.com.br

Ateliê Conceito: Praça Vilaboim, nº 160 – Cj 4 – Higienópolis – São Paulo.