Escrivaninhas, a peça chave do seu Home Office!

Posted on

Com os avanços tecnológicos e a internet mais potente, é possível ter uma rotina de trabalho e estudos dentro de sua residência. Muitas pessoas já aderiram a essa ideia tornando aquele espaço vago da casa em seu Home office. Além de entregar mais conforto, você pode colocar a sua essência nesse local, personalizando da forma que desejar!

 

Existem muitas soluções criativas para decoração, não importando se você tem espaço a mais ou menos. E por falar nisso, os móveis da Move Móvel são personalizados não só nas cores, madeiras, pernas ou formas, mas nas dimensões também, o que torna mais prática as possibilidades para montar um Home Office.

movemovel-move-movel-escrivaninha-turquesa-freijó 

A escrivaninha é de grande importância para que possamos trabalhar e estudar da melhor maneira possível. É a peça chave que entrega destaque ao ambiente e onde se encontra boa parte de nossos materiais úteis do dia a dia.  É o móvel que faz a diferença!

 

Em nosso site, na parte escrivaninhas (clique aqui para acessar) você encontra uma variedade de modelos em diferentes cores, formas e larguras para todos os estilos. São todas produzidas com materiais de qualidade como Compensados de madeira natural (Freijó ou Jequitibá), pintura Laca especial (que aguenta atrito), laminados decorativos (tipo Fórmica) e vidros serigrafados ou transparentes.

 

E como já mencionamos antes, você tem a opção de personalizar nas cores, madeiras (jequitibá ou freijó), pernas e dimensões. Para isso você pode entrar em contato conosco pelo nosso e-mail: contato@movemovel.com.br, nosso Whatsapp: (11) 99394-6153 ou nosso telefone (11) 3667-0648.

 

Você também pode visitar nosso Showroom para conhecer de perto nossos acabamentos e móveis. Ele se encontra na Praça Vilaboim, 160, CJ 4. Higienópolis -SP. Temos uma vaga para estacionamento na Rua Tinhorão, 51 (esquina da Praça Vilaboim).

 

Equipe Move Móvel