ESCRIVANINHAS BRANCAS

Posted on
CAPA-Move-móvel-movemovel-escrivaninha-madeira-maciça-branca

A cor branca (mistura de todas as cores) é responsável por nos trazer ampla sensação de paz e tranquilidade. Seus efeitos nos ambientes também ajudam a ressaltar a limpeza, clarear e até ampliar fazendo com que pareçam maiores, sendo um ótimo truque para ampliação de locais pequenos. Quando juntamos tudo isso temos uma combinação poderosa de bem estar, harmonia e um ambiente mais iluminado.

Para compor os ambientes enfatizando essas sensações, os móveis brancos são sempre uma escolha assertiva! Super fáceis de combinar e se encaixam bem em todos os tipos de decoração e locais da casa.

A escrivaninha branca não é exceção, um dos móveis mais procurados e campeã na escolha quando o assunto é escrivaninha com acabamento em pintura.

ESCRIVANINHA COM PINTURA LACA BRANCA

GIF1-Move-móvel-movemovel-escrivaninha-madeira-maciça-branca

Você já sabe que quer uma escrivaninha branca, mas e agora, será que a pintura atende sua necessidade?

A resposta é: sim! Você pode ter sua escrivaninha de madeira com uma pintura bastante resistente. É assim que fazemos a nossa pintura laca especial diretamente sobre a madeira, o que deixa os veios de jequitibá ou freijó levemente aparentes, deixando o móvel ainda mais durável e bonito!

Move-móvel-movemovel-escrivaninha-madeira-maciça-branca-laca-especial

ESCOLHENDO OS DETALHES DA SUA ESCRIVANINHA BRANCA

Tão importante quanto a cor escolhida é acertar no modelo que irá suprir as suas necessidades de uso. Levando em conta pontos para otimização do ambiente como espaço, praticidade e organização na hora do estudo ou trabalho, poder contar com gavetas se torna indispensável.

GIF6- Move-móvel-movemovel-escrivaninha-quilha-cruzada-madeira-maciça-branca

Às vezes o espaço precisa ser ainda melhor aproveitado e porque não dividir sua escrivaninha para acomodar 2 ou mais pessoas?

A escrivaninha com gavetas e caixa de passa fios fica ainda mais completa para atender as demandas atuais de eletrônicos, objetos e acessórios.

GIF3-Move-móvel-movemovel-escrivaninha-dupla-madeira-maciça-branca

Dica: Todos os nossos modelos podem ser personalizados com a caixa no tampo para a passagem dos fios, solicite diretamente conosco pelo WhatsApp!

UM TOQUE DE BRANCO

Uma outra forma de utilizar o branco na sua escrivaninha de madeira é mesclar a pintura em algumas partes do móvel e manter a madeira natural Jequitibá ou Freijó em outras.

Essa escolha pode utilizar o branco nas gavetas para destaque, por exemplo mantendo a maior parte da escrivaninha no tom da própria madeira.

GIF5 - Move-móvel-movemovel-escrivaninha-madeira-maciça-jequitiba-freijo-branca

Você também pode escolher sua escrivaninha com Gaveta Branca inteira ou só no frontal!

GIF-Move-móvel-movemovel-escrivaninha-madeira-maciça-branca-gaveta

Ou ainda optar por toda a caixa com gavetas na cor branca e as pernas em madeira maciça natural.

Move-móvel-movemovel-escrivaninha-madeira-maciça-jequitiba-branca-1

MUITO ALÉM DO BRANCO

Nós sabemos que nem só de branco se faz uma decoração e temos uma infinidade de cores para te atender, seja nos tons neutros ou cores mais ousadas para destacar seu móvel.

Trabalhamos com todo o Catálogo de cores da Sayerlack, unindo qualidade e diversidade para que sua escrivaninha fique perfeita para você!

Move-móvel-movemovel-sayerlack-leque de cores

Conte com a nossa ajuda para criar a sua escrivaninha personalizada do jeito que você precisa especialmente pensada e produzida artesanalmente para você!

Para ver nossos modelos de escrivaninhas disponíveis para compra imediata é só clicar aqui.

Quer personalizar ou está em dúvida de qual modelo ou cor fica melhor no seu ambiente? Nos envie uma mensagem pelo WhatsApp e veja todas as possibilidades!

Entregamos em todo o Brasil.

Agende sua visita pelo WhatsApp para atendimento presencial e venha conhecer nosso Ateliê Conceito!

WhatsApp:  (11) 99394-6153  ou (11) 97094-6153

Instagram:  @movemovel

E-mail: contato@movemovel.com.br

Ateliê Conceito: Praça Vilaboim, nº 160 – Cj 4 – Higienópolis – São Paulo.