Escrivaninhas e Mesas de trabalho para escritórios e ambientes corporativos.

Posted on

Pensando em montar ou renovar o escritório?

Com a Move Móvel você tem essa possibilidade! São mesas e escrivaninhas de 3 ou 4 lugares para trabalhar com espaço e conforto, gavetas espaçosas e nichos para esconder os cabos ou instalar tomadas. Escolha as dimensões, cores, acabamentos da pintura e modelos de perna e caixa.

 

movemovel-move-móvel-escrivaninha-madeira-maciça-jequitibá-8-gavetas-quilha-mesa-de-trabalho-para-escritorio-home-office

A escrivaninha 250 Quilha Jequitibá foi projetada especialmente para um escritório. Tem 8 gavetas e tampa para colocar extensão com tomadas e cabos. Possui 250cm de largura, 80cm de profundidade e altura de 72cm.

movemovel-move-movel-escrivaninha-madeira-personalizada-sob-medida-para-escritorios-home-office-madeira-maciça-jequitiba

Produzida no compensado natural e madeira maciça Jequitibá. Acabamento no verniz acetinado.

movemovel-move-movel-escrivaninha-madeira-personalizada-sob-medida-para-escritorios-home-office-madeira-maciça-jequitiba-2

Possui 08 gavetas, 04 em cada lado, e uma profundidade maior e suficiente para 4 pessoas trabalharem nela.

movemovel-move-movel-escrivaninha-madeira-personalizada-sob-medida-para-escritorios-home-office-madeira-maciça-jequitiba-2

movemovel-move-movel-escrivaninha-madeira-preto-mesa-de-trabalho-sob-medida-madeira-freijo-maciça-gavetas-270 (1)

Você também pode optar pela nossa escrivaninha com gavetas apenas na frente na dimensão que preferir!

Essa escrivaninha tem 270cm de largura,  60cm de profundidade e altura de 75cm, ideal para 3 pessoas trabalharem.

movemovel-move-movel-escrivaninha-madeira-preto-mesa-de-trabalho-sob-medida-madeira-freijo-maciça-gavetas-270 (8)Pernas Quilha em madeira maciça e caixa em compensado natural de Freijó. O acabamento é no Verniz Acetinado e Laca Especial na cor preta nas gavetas.

 

 

Para ambientes menores, a Escrivaninha com 2m de largura é ideal para duas pessoas trabalharem!

movemovel-move-movel-escrivaninha-azul-turquesa-quilha-mesa-de-trabalho-turquesa-azul-gavetas (1)

movemovel-move-movel-escrivaninha-azul-turquesa-quilha-mesa-de-trabalho-turquesa-azul-gavetas (2) movemovel-move-movel-escrivaninha-azul-turquesa-quilha-mesa-de-trabalho-turquesa-azul-gavetas (3)

A Escrivaninha 200 Quilha Turquesa tem 200cm de largura, 60cm de profundidade e altura de 73cm. O acabamento da pintura é na Laca Especial (aparecem levemente os veios da madeira) na cor Azul.

 

 

IMG_0987

As Mesas de Trabalho também são ótimas para espaços corporativos!

IMG_1001

Várias mesas juntas formam um ambiente para 6 ou mais pessoas trabalharem em conjunto.

 

Trabalhamos com o catálogo de cores da Sayerlack e as madeiras Jequitibá e Freijó, então fique bem à vontade na hora da personalização.

 

Lembrando que a Move Móvel sempre preza pela a ergonomia na hora de projetar os móveis. Existe uma relação entre ergonomia e segurança do trabalho. É lei que uma empresa assegure que seus empregados trabalhem de maneira segura e saudável e a ergonomia tem um papel importante nesse caso. Se alguém trabalha em um ambiente sem um planejamento ergonômico adequado pode ter complicações causadas por movimentos repetitivos ou má postura, por exemplo.  Todos as nossas escrivaninhas e mesas de trabalho são personalizáveis nas dimensões, assim montando um ambiente que oferece conforto para estudos e trabalho.

 

Visite o nosso site www.movemovel.com.br, onde temos muitas opções e caso queira algo diferente nos envie um e-mail no contato@movemovel.com.br ou uma mensagem de WhatsApp (11) 99394-6153 ou (11) 97094-6153.

Para quem é de São Paulo, venha tomar um café conosco e conhecer nosso Ateliê Conceito na Praça Vilaboim, nº160 – Cj4 – Higienópolis.

Você vai Adorar!