Mesas versáteis e personalizadas!

Posted on

Pensando em trocar de mesa ou está montando sua sala de jantar? A Move Móvel conta com possibilidades perfeitas para você! Se está montando um projeto de arquitetura ou interiores aqui também é seu lugar.

A Mesa de Refeições é a peça principal na decoração da sala de jantar entregando identidade ao ambiente. Em nosso site há vários modelos de mesas prontas que atendem a diversos estilos, do clássico ao moderno. Você também pode contar com nosso design versátil e cheio de exclusividade na hora de customizar a sua!

movemovel-move-movel-mesa-jantar-mesa-refeição-nude

Seguimos o sistema construtivo de tampo + pernas com a escolha dos materiais, dimensões e acabamentos. Tudo sob medida e personalizado, você vai adorar!

De primeira veja qual tampo te agrada mais, a forma redonda é ideal para dar proximidade as pessoas, já a retangular é perfeita na hora de reunir a família toda para o almoço de domingo, por exemplo. As pernas dão o charme único ao móvel e sua escolha depende de seus gostos e ambiente. As dimensões vão depender do espaço disponível para a mesa.

movemovel-move-movel-mesa-jantar-mesa-refeição3                         Nossa cliente escolheu cada perna de um modelo diferente e o resultado ficou show!

 

movemovel-move-movel-mesa-jantar-mesa-refeição4     As pernas Quilha fizeram uma ótima composição no apartamento do publicitário, com seu ar moderno e jovem.

 

 

movemovel-move-movel-mesa-jantar-mesa-refeição5                                                      A perna Banco é perfeita para ambientes despojados.

 

movemovel-move-movel-mesa-jantar-mesa-refeição6Agora vem a parte favorita de muitos, a escolha das cores e acabamentos! As cores são sempre bem-vindas na decoração e com o catálogo da Sayerlack temos tons para todos os gostos.

 

movemovel-move-movel-mesa-jantar-mesa-refeição7Geralmente usamos o acabamento da Laca Especial (que levemente deixa a mostra os veios da madeira) por ser mais resistente a riscos e batidas.

 

 

movemovel-move-movel-mesa-jantar-mesa-refeição9                    O tampo no laminado decorativo tx com a borda na madeira maciça é uma boa pedida também.

 

movemovel-move-movel-mesa-jantar-mesa-refeição10        Você também pode optar por colocar um vidro serigrafado sob o tampo, o resultado é lindo! Fique à vontade para decidir.

 

A mesa na madeira recebe o acabamento no verniz acetinado, trabalhamos com as madeiras Jequitibá e Freijó.movemovel-move-movel-mesa-jantar-mesa-refeição11                                          Mesa de Jantar  Quilha na madeira maciça e compensado natural de Jequitibá

movemovel-move-movel-mesa-jantar-mesa-refeição12                                          Mesa de Jantar Taco Slim na madeira maciça e compensado natural de Freijó

movemovel-move-movel-mesa-jantar-mesa-refeição13                                         Tampo em Madeira Maciça Jequitibá.

Faça parte dessa experiência única e criativa! Entre em contato conosco e enviaremos seu orçamento!

WhatsApp: (11) 99394-6153

Instagram: @movemovel

E-mail: contato@movemovel.com.br

Telefone: (11)3667-0648

Atelie Conceito: Praça Vilaboim , nº 160 cj 4 Higienópolis – SP