Bancos e Banquetas Cheios de Charme

O desenho é o grande diferencial do móvel, onde as pernas são em madeira maciça jequitibá esculpidas em forma de pirâmide, dando uma forma leve que somados com os assentos estofados ou em madeira formam uma peça única.

Banquinhos são versáteis, porque além de usá-los como assento você pode coloca-los como mesa lateral, criado mudo, como apoio no banheiro, suporte para vasos na varanda e muitas outras funções.

bancos

 

As banquetas da Move Móvel você pode escolher a altura que sirva para o seu balcão de bar ou na sua cozinha americana.

banquetas

A Move Móvel permite ainda que você personalize o seu móvel. Você pode escolher entre assento de madeira e estofado, no formato redondo ou quadrado. Pode escolher se quer o acabamento em madeira ou pintura e ainda a cor das pernas e do assento.

Veja o resultado de tanto charme no nosso site: http://bit.ly/OwyI2X

Captura de tela 2013-06-19 às 14.47.38

Publicado em Produtos Move Móvel | Com a tag , , , , , , , , , , , , , | Deixar um comentário

Seja Bem Vindo

Pode não parecer, mas o hall de entrada é uma parte importante da casa, afinal, é o primeiro ambiente que se vê. Por isso é importante mantê-lo arrumado e bem decorado. Então sigam nossas dicas para ter um hall de entrada inesquecível.

- Escolha qual o estilo que quer seguir. Dê preferência para o estilo que usou na sala de estar, pois assim dá um sentido de continuidade e causa menos contraste.

- Existem algumas peças básicas que se encontra em quase todo hall: suporte para guarda-chuva, recipiente para chaves e dinheiro, mesa, tapete, etc. Claro que isso também depende do tamanho do espaço e da funcionalidade que o usuário quer.

1

- Experimente colocar espelhos, eles não só dão a sensação de o espaço estar maior, como são ótimos para aquela última olhada no visual.

856d02ed9d395841175fa69361785e45

- A iluminação é super importante, uma luz indireta deixa o ambiente mais aconchegante, então procure usar abajures e arandelas.

48bb7cacb7706297b5a6ba4ec9048185

- Mancebos, penduradores e até ganchos de parede também são uma boa pedida. Nele você pendura de tudo, bolsa, casaco, guarda-chuva, mochila das crianças, etc. E dependendo do modelo ainda pode dar um ar divertido.

2

- O hall de entrada é um lugar legal de colocar um objeto de impacto. Seja um quadro, escultura, ou até um móvel assinado por algum designer reconhecido.

e3dc2c2410f509bba0509e778f3a1e7e

- Aproveite o espaço para colocar fotos da família. Você pode coloca-las em porta retratos na mesa, ou em quadros. Isso cria um ambiente aconchegante e íntimo, tira um pouco aquela cara de revista de decoração.

- Um elemento que também traz aconchego é um vaso de planta e flor. Um vaso grande com uma planta que viva bem em ambientes sem muita luz.

3

- Como o hall de entrada não é um espaço onde se passa muito tempo, você pode brincar mais com cores e texturas, seja com tons mais vivos, tinta lousa ou até adesivos. Um acessório que voltou à moda agora é o papel de parede.

Condo 252

O importante é que o hall de entrada passe a mensagem de “bem vindo” e “volte logo” para todas as pessoas que passarem por ele.

Na Move Móvel você escolhe as dimensões, cores, acabamentos e pés dos seus móveis. Assim você escolhe os móveis certos para seu hall de entrada. Que tal um aparador, uns penduradores na parede e um banco estofado?

Entre no nosso site, monte o seu móvel e transforme o seu hall:

http://www.movemovel.com.br/#!/home

blog

Publicado em Matérias | Com a tag , , , , , , , , , , , , | Deixar um comentário

Caia na Folia

O carnaval está chegando, e já tem muito bloco na rua. Se você é uma daquelas pessoas que gostam de arrumar a casa e chamar os amigos e família para festas, nós temos algumas dicas de como deixar um ambiente ideal para pular bastante carnaval no conforto do lar.

Cores

91d96a6a41532834f87931a274dfd913

É carnaval, a festa mais animada e colorida do ano, então use e abuse das cores, principalmente das mais vivas. Nessa época tudo combina, então não tenha medo.

Serpentina

serpentina

Um clássico, toda festa que se preze tem que ter. Deixe algumas separadas para o pessoal jogar, e pendure algumas no teto ou até nos lustres e luminárias. Uma opção que faz menos bagunça são as plumas, elas podem ser penduradas no teto e também servem para vestir os convidados.

Confete e purpurina

confeti

Espalhe confete pelo chão e mesas, mas se preferir não sujar a casa você pode encher potes de vidro e coloca-los em vários pontos da casa. Com a purpurina você também pode colocar nas mesas e dentro de potes, e pode além disso, cola-la em outros objetos. Potes, balões, vasos, copos, e muitos outros objetos podem ficar coloridos e brilhantes.

Máscaras

máscara

Se tem uma coisa que não pode faltar são as máscaras. Você pode comprar pronta ou fazer a sua, uma ótima atividade para entreter as crianças e fazer com que elas participem.  Você pode usar plumas, papel, purpurina, pedras, praticamente o que quiser. E o legal é que além da função básica, você pode usá-las na decoração, pendure na parede, no fim de uma serpentina, o que vale é ser criativo.

Arranjos

carnaval1a_standard

arranjo

As mesas tem que ficar as mais coloridas e divertidas possível, por isso não tenha medo de exagerar. Coloque adereços, confete, serpentina e organize os quitutes de uma forma divertida, se puder fazê-los personalizados melhor. Para arranjos você pode fazer flores de papel crepom, que são super fáceis e ficam ótimas.

Publicado em Matérias | Com a tag , , , , , , , , , | Deixar um comentário