Bufê ou Rack?

Posted on

Vamos contar um pouco das histórias da criação dos nossos produtos personalizados por arquitetos, designers de interiores e clientes. Começamos com um Bufê personalizado que teria a função de balcão e armazenaria aparelhos de som antigos, que contariam a história e trariam a lembrança da família quando ligados.

O cliente visitou o Ateliê, trouxe as dimensões de todos os aparelhos que seriam inseridos no móvel e a dimensão máxima para o espaço, e então escolheu os componentes estéticos: portas de correr ripadas fechadas, madeira Jequitibá, pernas retas, altura 85cm para atender a um jantar, gavetas para 400 CDs e entrada para ligar os aparelhos nas caixas que estariam fora do móvel.

Com estes requisitos montamos os croquis com as possibilidades da forma e com arranjos internos.

A partir da escolha, montamos croquis com os aparelhos e definimos a dimensão exata da caixa e a proporção com as novas pernas Reto Estruturada.

Croquis aprovados

Simulações em 3D

Aprovado os croquis, partimos para a simulação no 3D.

Após definidas a função e a estética, montamos o projeto executivo para ir para a produção.

Resultado

O resultado da textura dos ripados em madeira maciça junto com as novas pernas Reto Estruturada trouxe leveza e sofisticação na peça.

Este Bufê pode ser usado como um Rack e ser personalizado por você na distribuição interna, na dimensão e na madeira Freijó ou Jequitibá.      

Quer comprar? Clique aqui.

Caso tenha uma ideia diferente e queira construir um móvel novo, é só nos enviar um WhatsApp para o número (11) 99394-6153 que te ajudamos.

Entregamos em todo o Brasil.

Agende sua visita pelo WhatsApp para atendimento presencial e venha conhecer nosso Ateliê Conceito!

Instagram:  @movemovel

E-mail: contato@movemovel.com.br

Ateliê Conceito: Praça Vilaboim, nº 160 – Cj 4 – Higienópolis – São Paulo.