A linha de Escrivaninha Quilha Cruzada – Move Móvel

Posted on

As escrivaninhas da Move Móvel tem design limpo, contemporâneo e podem ser personalizadas. Dão um toque criativo no ambiente que estiverem.

A linha de escrivaninhas quilha cruzada tem um desenho limpo e atemporal, além disso, podem estar em diversos ambientes da casa, escritório e outros ambientes corporativos. Assim, tem se tornado uma das favoritas dos nossos clientes que também amam a versátilidade e possibilidades de personalização da Move Móvel. Você pode personalizar nas cores, madeira (jequitibá ou freijó), acabamentos e dimensões.

movemovel-move-movel-escrivaninha-escrivaninhas-mesa-de-estudos-madeira-jequitiba-home-office-escritorio-azul-claro-tiffany-colorida

movemovel-move-movel-escrivaninha-escrivaninhas-mesa-de-estudos-madeira-jequitiba-home-office-escritorio-laranja-terracota-colorida

 

Um toque de cor no ambiente é sempre bem-vindo! Trabalhamos com o catálogo da Sayerlack que contém uma infinidade de cores disponíveis. Você pode optar pelo móvel inteiro colorido ou se quiser pode mesclar a cor com a madeira, que entrega personalidade ao móvel.

escrivaninha-quilha-cruzada-azul-tifanny2

As pernas cruzadas foram inspiradas na elegância do andar.

 

Você também pode optar pela a escrivaninha inteira na madeira.   As pernas são em madeira maciça e a caixa em compensado de madeira natural.

movemovel-move-movel-escrivaninha-escrivaninhas-mesa-de-estudos-madeira-jequitiba-home-office-escritorio-2

 

 

movemovel-move-movel-escrivaninha-escrivaninhas-mesa-de-estudos-madeira-jequitiba-home-office-escritorio-3

 

movemovel-move-movel-escrivaninha-escrivaninhas-mesa-de-estudos-madeira-jequitiba-home-office-escritorio-4

Quanto a esolha das madeiras a escolha é sua! Trabahamos com as madeira Jequitibá e Freijó:

jequitibá e freijó

 

Gostou? Estão disponíveis para compra aqui.  Caso queira personalizar a sua entre em contato conosco para fazer seu orçamento! Entregamos para todo o Brasil.

 

WhatsApp: (11) 99394-6153 ou (11) 97094-6153

Instagram: @movemovel

E-mail: contato@movemovel.com.br

Telefone: (11)3667-0648

Ateliê Conceito: Praça Vilaboim , nº 160 – cj 4 – Higienópolis – S