Um toque de cor no seu ambiente!

Posted on

Que tal apostar em móveis coloridos para compor os cômodos da sua casa?

Muito se fala dos móveis na madeira ou dos móveis com cores neutras, mas um toque de cor transforma o ambiente!

Móveis coloridos tornam a sala de jantar, a sala de estar ou o quarto um ambiente mais descontraído, mas é sempre bacana a gente manter uma certa harmonia  entre a tonalidade de cores escolhidas para o cômodo. A escolha da cor também depende de qual astral quer dar ao seu ambiente, se quer um local mais calmo, mais alegre ou mais sofisticado.

SONY DSC

Com a Move Móvel essa tarefa fica fácil pois trabalhamos com o catálogo de cores da Sayerlack onde há uma infinidade de tonalidades de cores que você pode escolher para o seu móvel.  Veja algumas de nossas personalizações coloridas para se inspirar!

movemovel-move-móvel-apartamento-decorado (19) aparador arquitetura brasil bufê Bufê Move Móvel criado-mudo Design design-brasileiro design-criativo design contemporâneo design de interiores escritório escrivaninha gaveteiro colorido gaveteiros higienópolis home office interior-design-lovers interior-designer interior design interiores madeira natural marcenaria-artesanal monte seu móvel moricy chaim move-móvel moveis-madeira movel-madeira movel-madeira-quarto movel-residencial-personalizado movel de madeira movemovel move móvel móveis móveis coloridos móveis com design móveis de madeira móveis move móvel móveis personalizados Móvel móvel personalizado; produto move móvel Sala d

O Rack Laranja ganhou um destaque perfeito com a ajuda da parede cinza.  A cor laranja traz energia com um clima alegre e mais descontraído. Assim como o vermelho, também é uma cor mais vibrante e tem aquele astral de positividade.

DOL_8620

Esse Hall de Entrada ganhou mais vida com o Bufê Vermelho Cabriolet.  A cor vermelha traz um ar vibrante e de modernidade para a casa. Além disso, torna o ambiente mais aconchegante e quebra a frieza dos tons neutros.

movemovel-move-movel-mesa-jantar-amarelo (2)

a Mesa-conceito amarela se transformou em uma peça-chave da sala em contraste com os tons neutros. A cor amarela irradia otimismo que lhe entrega aquela sensação de acolhimento e felicidade.

IMG-20180326-WA0019

Móveis coloridos também tornam o ambiente de trabalho, seja home office ou escritório, mais alegre, inspirador e com uma personalidade própria.

Uma cor também pode complementar a outra. A cor torna qualquer decoração única! A cor azul traz calma e segurança ao ambiente, transmite a sensação de sensibilidade e tranquilidade.

 

 

O Acabamento da pintura também é marca registrada da Move Móvel, você pode escolher entre os acabamentos: Laca Acetinada, Laca Brilhante e Laca especial.

A Laca Acetinada tem um acabamento com uma superfície lisa e um leve brilho.movemovel-move-movel-mesa-turquesa-mesa-laca-acetinada

 

 

A Laca Brilhante tem um acabamento com uma superfície lisa e extra brilho. Untitled-1

 

 

Na Laca Especial aparecem levemente os veios da madeira sob a pintura. É uma pintura bem resistente a batidas ou arranhões.
movemovel-move-movel-bufe-buffet-vinho-tinto-laca-especial

 

 

 

Se está em busca de dar um UP na decoração da sua casa, apostar em móveis coloridos fará toda a diferença! E fique tranquilo, com a Move Móvel você tem a possibilidade de escolher a cor antes da compra e após a compra também caso mais pra frente queira mudar a cor.

Entre em contato conosco para fazer seu orçamento!

 

WhatsApp: (11) 99394-6153 ou (11) 97094-6153

Instagram: @movemovel

E-mail: contato@movemovel.com.br

Telefone: (11)3667-0648

Ateliê Conceito: Praça Vilaboim , nº 160 – cj 4 – Higienópolis – S