A VERSATILIDADE DAS PERNAS QUILHA PARA MESAS DE MADEIRA

Posted on

As mesas de madeira compostas com nossas pernas Quilha são um dos modelos mais requisitados pelos nossos clientes. O principal motivo dessa escolha está na versatilidade que esse modelo de pernas tem, permitindo a criação de diversos projetos e adaptando-se à diferentes estilos de decoração.

Mas, primeiramente, você deve estar se perguntando, por que optar por uma mesa de madeira para o seu ambiente?

As mesas de madeira maciça são conhecidas por sua resistência e durabilidade, o que significa que uma mesa de jantar ou de trabalho feita desse material é atemporal e pode durar por muitos anos.

Além disso, outras vantagens de se optar pela mesa de madeira é a beleza natural do material, opções de personalização de projetos, sustentabilidade, facilidade na manutenção e sua beleza, que agrega valor no seu ambiente.

UMA OPÇÃO PARA CADA PROJETO

Nossas pernas Quilha são feitas em madeira maciça Jequitibá ou Freijó e seu desenho é inspirado nas quilhas dos navios trazendo leveza e elegância através da sua inclinação.

Esse modelo de pernas é extremamente versátil, pois se adapta muito bem a diferentes formatos de tampos formando belas mesas redondas, ovais, quadradas ou retangulares em dimensões pequenas, médias ou grandes.

Formatos de mesas com pernas quilha: oval, redonda, quadrada, retangular e oval surf.

Outra vantagem que as pernas Quilha possibilitam nos projetos é sua utilização nas pontas ou no centro da mesa, sendo uma excelente opção para mesas que compõe canto alemão ou que necessitam de mais espaço nas pontas!

Diferentes mesas com pernas Quilha.

E ainda tem mais! O extra fica para o detalhe da escolha da borda do tampo da mesa, seja feito com borda Reta ou borda Asa, ambos modelos funcionam perfeitamente bem com as pernas Quilha e trazem ainda mais charme ao resultado final da sua mesa!

A imagem apresenta dois tipos de bordas em tampos de mesas, mostrando um tampo com borda reta e outro com borda asa. As duas mesas têm pernas Quilha.

MESAS DE MADEIRA COM PERNAS QUILHA: ONDE UTILIZAR

A mesa de jantar ou trabalho de madeira maciça com pernas Quilha e tampo em compensado natural é um móvel que se adequa facilmente a diferentes ambientes.

Veja algumas opções e inspirações abaixo!

Sala de Jantar: O ambiente mais tradicional. A peça se torna o ponto central da sala de jantar, proporcionando um espaço acolhedor e convidativo para refeições em família e encontros com amigos. Além disso, cria um ambiente elegante e sofisticado, adicionando um toque de charme natural.

Cozinha ou Copa: Em cozinhas maiores ou copas com espaço para refeições, a mesa de jantar de madeira maciça pode ser uma excelente escolha. Ela oferece um lugar confortável para as refeições diárias e também pode funcionar como um espaço de trabalho adicional, onde você pode fazer tarefas como preparar alimentos. Pode ser feita em dimensões personalizadas para a necessidade especial desse ambiente!

Espaços Multifuncionais: A versatilidade da mesa de jantar de madeira maciça permite que ela seja usada em espaços multifuncionais, como salas de estar integradas com a sala de jantar. Nesse caso, a mesa pode servir como uma superfície para jogos, estudos ou trabalho, além de sua função principal como área de refeições.

Ambientes Comerciais: Além de residências, as mesas de madeira são comumente encontradas em estabelecimentos comerciais, como escritórios, restaurantes, cafés e hotéis. Elas conferem um ar de sofisticação e aconchego, proporcionando um ambiente agradável.

Todos os nossos modelos de mesas com pernas Quilha podem ser personalizadas, recebendo acabamento em laca especial colorida ou detalhes em marchetaria, o que as torna ainda mais únicas.

Independentemente do local em que seja utilizada, a mesa de jantar de madeira maciça traz consigo uma sensação de calor e elegância. Sua presença ajuda a criar um espaço convidativo e agradável para compartilhar momentos especiais com familiares e amigos.

E você, já escolheu o modelo ideal para o seu ambiente?

Para ver nossas mesas disponíveis para compra imediata é só clicar aqui.

Quer personalizar ou está em dúvida de qual modelo ou cor fica melhor no seu ambiente? Nos envie uma mensagem pelo WhatsApp e veja todas as possibilidades!

Entregamos em todo o Brasil.

Agende sua visita pelo WhatsApp para atendimento presencial e venha conhecer nosso Ateliê Conceito!

WhatsApp:  (11) 99394-6153  ou (11) 97094-6153

Instagram:  @movemovel

E-mail: contato@movemovel.com.br

Ateliê Conceito: Praça Vilaboim, nº 160 – Cj 4 – Higienópolis – São Paulo.