MÓVEIS DE MADEIRA PARA QUARTO DE JOVENS

Posted on
Móveis de madeira para quarto de jovens

Os móveis de madeira oferecem uma série de vantagens para quem está decorando um quarto de jovem, são duráveis, resistentes, fáceis de limpar e trazem um toque natural e aconchegante para o ambiente. Além disso, a madeira é um material muito versátil, que combina bem com diversos estilos de decoração.

Os móveis de madeira podem transmitir diferentes sensações de acordo com a cor, a textura e o acabamento escolhidos, refletindo a personalidade e o estilo de vida do(a) jovem.

MÓVEIS DE MADEIRA PARA QUARTO DE JOVENS: POR QUE ESCOLHER?

Nós sabemos que uma das maiores dificuldades na hora de escolher móveis para quarto é encontrar peças que sejam esteticamente agradáveis e funcionais ao mesmo tempo, além de se adequar ao espaço disponível e as necessidades do usuário.

Os móveis em madeira maciça são atemporais, permitem diversos projetos e criações agregando beleza, design, conforto, funcionalidade e estilo próprio!

Outro ponto positivo é o fato de a madeira ser um material natural e sustentável, uma das preocupações ambientais cada vez mais presentes hoje na nossa sociedade. A Move Móvel utiliza apenas madeiras que possuem o DOF (Documento de Origem Florestal).

Com a escolha certa de cores, acabamentos e texturas, é possível criar um ambiente acolhedor e personalizado para o(a) jovem, que pode aproveitar o quarto não apenas para dormir, mas também para estudar, relaxar e receber amigos.

Escrivaninha de madeira para quarto de jovens

Pensando em tudo isso, oferecemos diversas opções de modelos de móveis de madeira com design contemporâneos e que podem ser personalizados na dimensão que você precisa, podem ser feitos nas madeiras Jequitibá ou Freijó e ainda receberem pintura laca especial na cor que preferir, permitindo uma experiência completa na escolha do mobiliário ideal e que se adeque perfeitamente ao seu ambiente com muito estilo!

TIPOS DE MÓVEIS DE MADEIRA PARA QUARTO DE JOVENS: CONFORTO E ESTILO

Existem diversos tipos de móveis de madeira que compõe super bem os quartos de jovens como: camas, escrivaninhas, mesas de cabeceiras, cômodas, armários, nichos, etc.

Cada um deles pode ser criado e personalizado com suas características e funcionalidades específicas de acordo com cada projeto.

Confira algumas das nossas sugestões para te ajudar nessa escolha!

Móveis de madeira para quarto de jovens

Cama de madeira: é o móvel mais importante do quarto, já que é nela que o jovem passará a maior parte do tempo. Entre os diversos modelos, é essencial escolher uma cama que seja confortável e que tenha o tamanho adequado para quem a utilizará e para o espaço disponível no quarto.

Leve em conta também o estilo de vida do jovem, por exemplo, para quem recebe amigos com frequência a cama com bicama é uma excelente opção. Os modelos de camas também podem ter base reta, curva ou sobreposta, ter cabeceiras de madeira de canto, ripada, curva, com palhinha ou serem feitas sem cabeceira. Escolha cada detalhe!

Escrivaninhas de madeira

Escrivaninha de madeira: é um móvel essencial para quem precisa estudar ou trabalhar no quarto. Ela precisa ser funcional e confortável, além de acrescentar estilo ao ambiente. Muitas vezes tem dupla função, servindo também como penteadeira. As gavetas são perfeitas para organizar materiais, papéis, objetos, eletrônicos, maquiagem, bijuterias, e outros. Os modelos com caixa passa fios permitem guardar cabos e fontes deixando a área útil do tampo organizada e livre para o uso.

Móveis de madeira para quarto de jovens

Nicho de madeira: é o complemento perfeito para sua escrivaninha! Aproveitando o espaço da parede, pode ser usado para guardar ou exibir livros, decorações e outras coisas que o jovem goste, também ajuda a manter o quarto organizado. Os modelos ripados permitem a ventilação, acessar eletrônicos ou visualizar com facilidade o conteúdo interno.

Mesa de Cabeceira de madeira

Mesa de Cabeceira de madeira: geralmente apoia a luminária e também é ideal para acomodar celular, carteira, garrafa de água e outros itens que o jovem possa precisar durante a noite. As gavetas auxiliam para organizar e guardar objetos, acessórios, livros e tudo que for necessário ter por perto, mas não necessariamente exposto. Os modelos podem ter 1 ou mais gavetas e prateleira. Para trazer mais vida ao ambiente, opte por um toque de cor ou uma peça toda colorida!

Cômoda de madeira: é um móvel muito útil para guardar roupas, sapatos e acessórios. Versáteis, podem ser encontradas em diferentes tamanhos e modelos servindo como apoio para televisão, objetos decorativos ou na função de mesas de cabeceira ou gaveteiro. Veja nossos modelos aqui.

Dica: Alguns outros móveis de madeira como racks, aparadores, penteadeiras, estantes e prateleiras também se adaptam bem aos quartos dependendo do projeto e da distribuição do mobiliário no ambiente.

E agora, ficou mais fácil visualizar os móveis de madeira ideais para o quarto?

Temos certeza que sim!

Combine móveis de madeira com elementos naturais e toques de cor para criar um espaço elegante e vibrante.

Nossa equipe está à disposição para te auxiliar nas escolhas e personalizações necessárias para criar um ambiente funcional e bonito com a personalidade que um quarto de jovem precisa ter!

Para ver nossos móveis para quarto disponíveis para compra imediata é só clicar aqui.

Quer personalizar ou está em dúvida de qual modelo ou cor fica melhor no seu ambiente? Nos envie uma mensagem pelo WhatsApp e veja todas as possibilidades!

Entregamos em todo o Brasil.

Agende sua visita pelo WhatsApp para atendimento presencial e venha conhecer nosso Ateliê Conceito!

WhatsApp:  (11) 99394-6153  ou (11) 97094-6153

Instagram:  @movemovel

E-mail: contato@movemovel.com.br

Ateliê Conceito: Praça Vilaboim, nº 160 – Cj 4 – Higienópolis – São Paulo.