Bufês com design inovador e personalizados!

Posted on

Buscando um novo Bufê  ou gostaria de dar um UP na casa? A Move Móvel conta com possibilidades perfeitas para você! Se está montando um projeto de arquitetura ou interiores aqui também é seu lugar.

O Bufê é o móvel que marca a presença no seu ambiente! Seja na sala de estar ou jantar, levam praticidade e modernidade de uma maneira bem versátil.
O melhor companheiro das festas ou reuniões familiares, tem espaço de sobra para guardar de forma organizada pratos, taças, talheres ou bebidas.

São muitos modelos de portas, caixas e pernas todos sob medida e no acabamento que preferir!  Com portas de bater ou correr ,também podem contar com prateleiras ou gavetas.

 

movemovel-move-móvel-buffet-bufe-vinho-tinto-1

 Bufê Bar Oval Cabriolet tornou a decoração da sala de estar mais charmosa! Possui gavetas e portas de bater. Clique Aqui e saiba mais.  Projeto da arquiteta Thereza Dantas. (Fotografia – Sidney Doll)


 

movemovel-move-móvel-bufe-buffet-azul-azulclaro-azulescuroO Bufê Bar Quilha Azul dois Tons tem um design único e exclusivo que vai atender a todas suas expectativas! Com 4 nichos, é um ótimo organizador e pode ficar tranquilo pois as portas tem dobradiças de alta qualidade para se fecharem sem força assim não machucando o móvel. Clique Aqui  e garanta o seu!

 

movemovel-move-móvel-buffet-bufe-vermelho-madeira-freijo

O Bufê Palito Freijó e vermelho é cheio de personalidade e conta também com prateleiras que auxiliam muito na hora de guardar os pratos e taças. Tem uma estrutura resistente na madeira maciça e no compensado natural de Freijó. Clique Aqui e saiba mais.

 

movemovel-move-móvel-buffet-bufe-vermelho-madeira-ripadoO Bufê Ripado Cabriolet ficou simplesmente maravilhoso e foi inteiro personalizado! Clique aqui  e saiba mais sobre essa experiência criativa! (Fotografia – Sidney Doll)

 

Quer um bufê único e personalizado? Entre em contato conosco e enviaremos seu orçamento!

WhatsApp: (11) 99394-6153

Instagram: @movemovel

E-mail: contato@movemovel.com.br

Telefone: (11)3667-0648

Atelie Conceito: Praça Vilaboim , nº 160 cj 4 Higienópolis – SP