INSPIRAÇÃO DE NATAL: MÓVEIS VERMELHOS PARA COMPOR SUA DECORAÇÃO!

Posted on
capa - INSPIRAÇÃO DE NATAL

Gaveteiro 35 Quilha Vermelho para Loja Ciao Mao

O Natal é uma época contagiante! Vemos referêncas, temas e decorações natalinas em todos os lugares, desde hospitais, escritórios, prédios públicos, shoppings, lojas e até mesmo nas nossas residências.

Nos inspiramos e escolhemos a cor vermelha, que representa tão bem essa época para trazer dicas de como utilizar móveis vermelhos para compor a sua decoração o ano todo com muito charme e energia!

APARADORES

Para quem tem receio de ousar muito e errar, os aparadores, por terem um volume menor que outros móveis, são peças perfeitas para utilizar cores mais intensas trazendo algo diferente sem sobrecarregar a decoração!
aparador-cabriolet-taco-vermelho-cinza-sala-hall-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça
Aparador 150 Conceito Vinho Cinza
Interiores: Casa On

O aparador conceito saí do óbvio e brinca com diferentes cores e pernas da marca!

movemovel-move-movel-aparador-oval-cabriolet-vermelho

Aparador 160 Oval Cabriolet Vermelho

Para quem gosta de uma peça um pouco menos ousada, um aparador todo em tom vermelho é o ideal. Este modelo possui caixa oval que é uma boa opção para espaços onde temos bastante circulação, como a entrada.

CRIADO-MUDO OU GAVETEIRO

Normalmente optamos por tons suaves nos quartos para relaxar, mas se você sente falta de um pouco de cor, sugerimos utilizar numa peça pequena como um criado-mudo, que fica fora da visão principal quando estamos deitados e dificilmente irá te incomodar! Outra dica é usar a peça como gaveteiro que fica uma graça compondo o escritório ou home office!

movemovel-move-móvel-criado-gaveteiro-vermelho-cabriolet-personalizado

Criado-Mudo 45 Cabriolet Vermelho

Este modelo ainda conta com 3 gavetas que facilitam muito para guardar acessórios e objetos do dia a dia.

RACK

E porque não acabar com a monotonia da sala de TV com um rack colorido e dar vida ao ambiente? Fica fácil de combinar com as cores neutras de peças mais volumosas como sofás, estantes ou mesmo paredes.

movemovel-move-movel-rack-cabriolet-vinho
Rack 210 Cabriolet Vinho Tinto

Esse modelo é muito prático, possui 2 gavetões para guardar seus pertences e nicho para os aparelhos eletrônicos com recorte para passagem e organização dos cabos!

BUFÊS

Muito úteis, esses móveis são fundamentais no apoio para a mesa de jantar e para guardar louças e acessórios. São uma excelente forma de colocar uma cor a mais na decoração!

move-móvel-bufe-palito-freijo-vermelho-sala-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça-personalizado
Bufê 160 Palito Freijó Vermelho

Mesclar o colorido do vermelho com a madeira natural também é uma boa opção para “quebrar” o intenso do vermelho mantendo o destaque da cor e trazendo sofisticação ao ambiente.

bufe-ripado-cabriolet-vermelho-sala-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça-personalizado


Bufê 180 Ripado Cabriolet Vermelho

Outra opção para dar leveza à peça toda vermelha é a utilização do ripado aberto, que permite a ventilação interna e deixa o móvel bem charmoso!

bufe-bar-oval-cabriolet-jequitiba-vinho-sala-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça-personalizado
Bufê 120 Bar Cabriolet Vinho Tinto

Uma boa pedida para quem prefere cores menos vivas mas ainda assim quer usar os tons de vermelho na decoração é optar pelos tons mais fechados, como o vinho. Por ser menos intenso facilita para combinar e traz mais suavidade ao ambiente.

Estes são alguns dos móveis mais pedidos nos tons de vermelho, porém, nada impede de você utilizar a cor também em mesas, escrivaninhas, e outros mobiliários. Use sua imaginação e crie seu móvel do seu jeito!

DESEJAMOS A TODOS UM FELIZ NATAL!

Compre pelo nosso site ou personalize conosco pelo WhatsApp e veja todas as possibilidades. Entregamos em todo o Brasil.

WhatsApp: (11) 99394-6153 ou (11) 97094-6153

Instagram: @movemovel

E-mail: contato@movemovel.com.br

Telefone: (11) 3667-0648

Ateliê Conceito: Praça Vilaboim, nº 160 – Cj 4 – Higienópolis – São Paulo.

  • Share