MÓVEIS EM MADEIRA NATURAL FREIJÓ

Posted on
capa - movemovel-move-movel-móvel-mesa-de-centro-marchetada-freijo-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça-personalizado

Mesa de Centro 180 Marchetada Banco Estica Freijó
h
ttps://www.movemovel.com.br/moveis/mesa-de-centro/mesa-de…

A madeira Freijó é a queridinha dos arquitetos e designers, por harmonizar com as cores preto, cinza e poder estar em ambientes clássicos, minimalistas, modernos, industriais, etc.

O arquiteto e designer de mobiliário Sergio Rodrigues influenciou muitos profissionais da área para olhar as nossas madeiras nativas, entre elas, uma das escolhidas foi o Freijó, pela sua cor média castanho amarelado, superfície moderadamente áspera e seus desenhos marcados.

Nós também optamos por trabalhar com a madeira maciça e o compensado natural de Freijó em nossas peças, justamente pelo seu tom médio que não enjoa e seus veios marcados que formam belos desenhos naturais e agregam valor e beleza aos móveis.

Lembrando que usamos apenas madeiras naturais que possuam o DOF (Documento de Origem Florestal).

CONFIRA ABAIXO ALGUNS DOS NOSSOS MÓVEIS FEITOS EM FREIJÓ!

bufe-ripado-quilha-freijo-preto-sala-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça-personalizado

Bufê 140 Ripado Fechado Quilha Freijó Preto

O Bufê em Freijó possui portas de correr ripada fechada e mescla a pintura em laca especial na cor preta com a madeira natural destacando o móvel.

bufe-aparador-ripado-freijo-sala-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça-personalizado

Bufê 240 Divisor Ripado Metálico Freijó
Interiores: AeA Arquitetura

Todo feito em madeira maciça Freijó e estrutura metálica, o Bufê Ripado possui divisões internas (portas e gavetas) e detalhes ripados na volta toda que permitem que seja utilizado como uma peça usual e escultural para dividir ambientes!

Mesa de Jantar em madeira Freijó é resistente e atemporal, sua forma oval se adapta muito bem em ambientes que exigem maior circulação em espaços menores.

mesa-de-jantar-slim-taco-freijo-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça-personalizado

Mesa de Jantar 200 Retangular Slim Taco Freijó
Interiores: AeA Arquitetura

Mesa de Jantar retangular é toda feita em Freijó traz o diferencial do nosso modelo de pernas Slim Taco com sapatas metálicas, o modelo é pensado para servir ambientes menores, ganhar espaço e conforto ao usar a mesa.

escrivaninha-taco-freijo-cinza-quarto-sala-office-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça

Escrivaninha 160 Taco Freijó Cinza Concreto
Foto: Sidney Doll para Move Móvel

As nossas Escrivaninhas são muito versáteis e resistentes, podem ser usadas como mesas de trabalho, aparadores ou penteadeiras. Assim como neste modelo, também podem mesclar a madeira Freijó com um toque de cor para destacar a peça!

criado-mudo-quilha-cruzada-freijó-quarto-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça-personalizada
Criado-Mudo 60 Quilha Cruzada Freijó

O Criado-Mudo todo em madeira Freijó possui pernas quilha cruzada que traz diferencial ao móvel. Pode ter gaveta e nicho, sendo ideal para compor o quarto e servir de apoio!
aparador-escrivaninha-penteadeira-ripado-freijó-quarto-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça

Aparador 130 Ranhurado Fixo Freijó
Foto: Sidney Doll para Move Móvel

O Aparador é todo feito em Freijó e tem função também de penteadeira. Possui 2 gavetas com o detalhe ranhurado, que servem para guardar objetos e acessórios auxiliando na hora de se arrumar e traz charme ao quarto!

movemovel-move-movel-móvel-cama-de-casal-king-taco-palhinha-freijó-quarto-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça-personalizada1

Cama King Sobreposta Curva Palhinha Taco Freijó
Interiores: AeA Arquitetura

A Cama tem estrutura curva com design diferenciado sobreposto. É toda feita em madeira maciça Freijó e possui a cabeceira com Palhinha Artesanal que combina e destaca os materiais naturais valorizando ainda mais o móvel!

Todos os nossos móveis podem ser personalizados na dimensão, cor e madeira. Você pode comprar diretamente pelo nosso site ou, caso queira personalizar, é muito fácil, basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp que te orientamos em todas as possibilidades!!

Entregamos em todo o Brasil.

WhatsApp: (11) 99394-6153 ou (11) 97094-6153

Instagram: @movemovel

E-mail: contato@movemovel.com.br

Telefone: (11) 3667-0648

Ateliê Conceito: Praça Vilaboim, nº 160 – Cj 4 – Higienópolis – São Paulo.