MÓVEIS EM MADEIRA NATURAL JEQUITIBÁ

Posted on
mesa-de-jantar-quilha-jequitiba-sala-cozinha-copa-decoração-moveis-luxo-madeira-maciça

Foto: Sidney Doll para Move Móvel – Mesa de Jantar 135 Oval Quilha Jequitibá //www.movemovel.com.br/moveis/mesa-de-jantar/mesa-de…

Se você quiser aquecer um ambiente nada como usar a madeira natural, pela sua textura, cheiro, tato e por ser biodegradável.

Usamos somente madeira natural que tenham o DOF (Documento de Origem Florestal) e uma das nossas escolhida é o Jequitibá, pelo seu tom médio rosado e veios retos.

Para saber mais acesse: //www.infraestruturameioambiente.sp.gov.br/madeiralegal/sistema-dof/o-dof/

As madeiras com tons médios não cansam nosso olhar e nos acompanham sem nunca enjoarmos.

CURIOSIDADE: A árvore de Jequitibá pode chegar a 50 metros de altura e ter um diâmetro de até 7 metros. É considerada a maior árvore nativa do Brasil e pode ser encontrado na região sudeste, centro-oeste e nordeste.

“Não há quem resista à magnitude de uma árvore de Jequitibá adulta. Historiadores contam que Albert Einstein, quando esteve no Brasil em 1925, foi convidado a visitar o Jardim Botânico no Rio de Janeiro. Lá, deparou-se com um Jequitibá Rosa e, deslumbrado, chegou a abraçar a planta.”
(Fonte: //www.iea.usp.br/eventos/jequitibas)

Usamos para fazer nossos móveis a madeira maciça e seu compensado natural. A madeira natural tem desenhos únicos e dão a peça o toque de exclusividade. A grande beleza está nesta diferenciação de texturas.

Um bom desenho somado com a natureza do Jequitibá, resultam em móveis diferenciados do mercado.

VEJA ALGUNS DOS NOSSOS MÓVEIS FEITOS EM JEQUITIBÁ

Aparador 160 Quilha Jequitibá

O Aparador em Jequitibá é uma peça que funciona bem tanto para dar apoio e compor a sala de jantar e estar quanto em halls e corredores.
mesa-de-jantar-maciça-quilha-jequitiba-varanda-madeira-maciça-personalizada

Mesa de Jantar 080 Quadrada Maciça Quilha Central Jequitibá

Esta mesa quadrada é feita toda em madeira maciça Jequitibá, sendo ideal para ser usada em ambientes internos e externos!

mesa-de-jantar-estica-palito-jequitiba-sala-cozinha-interiores-madeira-maciça

Mesa de Jantar 160 Retangular Estica Palito Jequitibá

Essa de Jantar em madeira Jequitibá, super fácil de combinar no ambiente e com o diferencial do nosso design Estica exclusivo!

escrivaninha-quilha-cruzada-jequitiba-quarto-sala-madeira-maciça-personalizada

Escrivaninha 140 Quilha Cruzada Jequitibá
Foto: Sidney Doll

A Escrivaninha com Pernas Quilha Cruzada feita em Jequitibá é muito resistente, o que torna o uso no dia a dia muito mais fácil e duradouro. Pode ser usada também como aparador ou penteadeira. Ideal para ambientes residenciais e escritórios.

banco-estica-jequitiba-quarto-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça

Banco Estica 110 Jequitibá
Foto: Sidney Doll

O Banco Estica é todo feito em madeira maciça Jequitibá. É uma peça durável e versátil que pode estar no quarto servindo de apoio para a cama ou ainda estar em ambientes como salas residenciais, recepções, halls de entrada, entre outros.
comoda-palito-jequitiba-quarto-hall-sala-decoração-moveis-luxo-madeira-maciça

Cômoda 080 Curva Palito Jequitibá

A Cômoda é feita em Jequitibá e possui caixa Curva e Pés Palito que trazem charme à peça. Ideal para salas, quartos, corredores e halls.
cama-de-casal-curva-ripada-taco-jequitiba-quarto-decoração-moveis-luxo-madeira-maciça

Cama Casal Curva Ripada Taco Jequitibá
Foto: Sidney Doll

As camas em madeira maciça são muito resistentes e bem estruturadas, podem ser personalizadas na caixa, cabeceira, pés e também em dimensões como: Casal, Queen, King, SuperKing, Solteiro, Viúva e Mini Cama.

Como vimos a madeira maciça Jequitibá pode se encaixar muito bem em qualquer ambiente da casa ou até mesmo fazer parte de todos eles e ainda assim combinar com pisos de madeira, móveis e objetos coloridos, diferentes texturas e estilos de decoração.

Móveis em madeira maciça são para vida toda, mas a gente sabe que você gosta de mudar, então a gente facilita para você, nosso design é pensado para que você possa aproveitar o seu móvel a vida toda e ainda assim mudar ele se quiser, colorindo, mudando as pernas ou transformando em outro móvel!

Gostou dos nosso móveis? Todos podem ser personalizados na dimensão, cor e madeira que preferir. Você pode comprar diretamente pelo nosso site ou, caso queira personalizar, é muito fácil, basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp que orientamos em todas as possibilidades!!

Entregamos em todo o Brasil.

WhatsApp: (11) 99394-6153 ou (11) 97094-6153

Instagram: @movemovel

E-mail: contato@movemovel.com.br

Telefone: (11) 3667-0648

Ateliê Conceito: Praça Vilaboim, nº 160 – Cj 4 – Higienópolis – São Paulo.