MÓVEIS PARA CASA DE VERANEIO

Posted on
CAPA-mesa-retangular-slim-taco-laca-sala-varanda-decoração-moveis-luxo-arquitetura-madeira-maciça

Mesa de Jantar 160 Curva Retangular Slim Taco Verde

//www.movemovel.com.br/moveis/mesa-de-jantar/mesa-de-jantar-160-curva-retangular-slim-taco-verde.html?

Para muitos o verão é tempo de férias, viajar e curtir a casa de veraneio, mas….você sabe quais materiais vale a pena optar para seus móveis?

Normalmente em locais com maresia ou grandes mudanças de temperatura, muitos materiais sofrem com desgastes e oxidações e acabam não durando como esperado.

A madeira é, sem dúvida, a principal escolha de material para casas de praia, campo ou montanha, devido a sua durabilidade, versatilidade, beleza e aconchego. A madeira também se adapta bem tanto nos climas frios como quentes.

Calma, sua decoração não precisa ser só em tons de madeira natural, você pode escolher colorir seus móveis de madeira trazendo seu estilo ao ambiente!

PENSANDO NISSO, SEPARAMOS ALGUNS MÓVEIS EM MADEIRA NATURAL E COLORIDOS NOS TONS DA ESTAÇÃO QUE SÃO ÓTIMAS ESCOLHAS PARA COMPOR SUA CASA.

NA VARANDA…
aparador-reto-jequitiba-amarelo-cozinha-hall-sala-varanda-decoração-moveis-luxo-madeira-maciça

Aparador 100 Reto Jequitibá Amarelo

Aparador para os vasos de plantas e decoração da varanda vira o ponto de destaque com o toque de amarelo nas gavetas junto aos elementos naturais em madeira e pedra.

NA SALA DE JANTAR…

mesa-de-jantar-redonda-banco-cozinha-sala-varanda-decoração-moveis-luxo-madeira-maciça-personalizada

Mesa de Jantar 130 Redonda Banco Jequitibá

Mesa de Jantar toda em madeira jequitibá se sobressai no ambiente com tons neutros, unindo os elementos contemporâneos, antigos e com toque praiano.

Bufê divisor todo em madeira ripada une os ambientes de jantar e estar mantendo a perfeita harmonia com a natureza do espaço ao redor sem perder seu charme!

NA SALA…

rack-taco-laranja-sala-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça-personalizado

Rack 200 Taco Laranja Queimado

Rack laranja ilumina o ambiente monocromático trazendo vida e energia! A combinação com os vasos e plantas também são uma ótima dica para compor a decoração com elementos naturais!

NO QUARTO…

cama-de-casal-king-taco-palhinha-freijó-quarto-decoração-moveis-luxo-madeira-maciça

Cama King Sobreposta Curva Palhinha Taco Freijó

A madeira é perfeita para todos os móveis do quarto, se seu espaço for amplo e arejado com vista para o exterior use e abuse dela. Para ambientes menos iluminados ou que não sejam integrados com o externo, fica interessante utilizar tons claros e neutros nas paredes para obter efeito similar!

criado-mudo-quilha-branco-quarto-sala-decoração-moveis-luxo-interiores-madeira-maciça

Criado-Mudo 50 Quilha Branco

O Criado-Mudo é uma peça essencial em qualquer quarto! Se você já tem outros elementos em destaque como a madeira ou o tijolinho, utilizar o móvel na cor branca é uma escolha certeira para compor a decoração.

comoda-palito-jequitiba-quarto-hall-sala-decoração-moveis-luxo-interiores-madeira-maciça

Cômoda 080 Curva Palito Jequitibá

Cômoda em madeira é muito prática e fácil de combinar! Auxilia na hora de acomodar as roupas, acessórios, toalhas ou outras peças comuns da casa. Aposte nelas para os quartos, principalmente de hóspedes, substituindo a necessidade de armários maiores, corredores ou halls.

cama-solteiro-canto-taco-freijo-amarelo-quarto-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça

Mini Cama Canto Freijó Amarelo

O quarto dos pequenos também é uma boa maneira de utilizar cores e tornar o ambiente divertido e interessante durante as férias. A Mini Cama em madeira e amarelo, feita em dimensão especialmente pensada para as crianças, compõe a decoração deste espaço e pode ser personalizada na cor que você escolher!

DICA: Aposte em cores inspiradas na natureza como por exemplo o azul, verde, amarelo, laranja e suas tonalidades para alegrar, refrescar ou esquentar seu espaço! Os móveis em tons naturais de madeira ou brancos ajudam a equilibrar a decoração.

Ainda em dúvida?? Personalize com a gente pelo WhatsApp e veja todas as possibilidades! Entregamos em todo o Brasil.

WhatsApp: (11) 99394-6153 ou (11) 97094-6153

Instagram: @movemovel

E-mail: contato@movemovel.com.br

Telefone: (11) 3667-0648

Ateliê Conceito: Praça Vilaboim, nº 160 – Cj 4 – Higienópolis – São Paulo.