Por um Home Office que te inspire!

Posted on

Ano iniciando, aquele momento para fazermos planos de voltar a rotina de trabalho ou estudos. Que tal iniciar o ano com mais organização em um ambiente mais inspirador e personalizado?

Cada espaço, um jeito!

decora2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A nossa escrivaninha Branco e Jequitibá compôs o ambiente criado pelo designer Marcelo Rosenbaum.

 

Com a Move Móvel você pode personalizar escolhendo as dimensões, cores, acabamentos da pintura e modelos de perna e caixa. Será uma experiência única customizar seu móvel com sua personalidade, afinal de contas precisamos nos sentir confortáveis durante todo o nosso dia a dia .

giphy

 

 

A caixa  com gavetas dá  uma aparência elegante e limpa. Já as pernas, por serem produzidas na madeira maciça, garantem a sua estabilidade e estilo.  A  profundidade tem uma dimensão adequada para você colocar seus pertences, o computador e espalhar sua papelada.

movemovel-escrivaninha-branco-jequitibá-move-móvel

 

O acabamento é outra exclusividade nossa, pode ser na madeira ou pintado. A pintura que sugerimos é a laca especial para dar a durabilidade ao móvel, pois  resiste a arranhões e batidas como a madeira. Mas caso você queira nas Lacas Acetinada ou Brilhante é só sobrepor com  um vidro que fica lindo!

escrivaninha-quilha-jequitiba-4SONY DSC

Trabalhamos com o catálogo de cores da Sayerlack e as madeiras Jequitibá e Freijó, então fique bem à vontade na hora da personalização.

Visite o nosso site www.movemovel.com.br, onde temos muitas opções e caso queira algo diferente nos envie um e-mail   no contato@movemovel.com.br  ou uma mensagem de   WhatsApp (11)99394-6153.

Para quem é de São Paulo venha tomar um café conosco e conhecer  nosso Ateliê Conceito na  na Praça Vilaboim, nº160 cj4 – Higienópolis.

Você vai Adorar!