(11) 99394-6153  / (11) 91127-6153
(11) 99394-6153 
Seu Carrinho

Seu Carrinho

Trocas, Devoluções e Avarias
Não receba a mercadoria caso a embalagem/caixa apresente avarias, umidade ou amassados que possam danificar o móvel.
Após o recebimento da mercadoria o cliente deve desembalar e conferir o produto certificando-se de que está em perfeito estado.
ATENÇÃO
Produtos entregues por transportadora devem ser averiguados no ato e em caso de suspeita de avaria na caixa, não receba e notifique o motivo a mesma e a Move Móvel.
E se eu receber o móvel errado ou com algum tipo de avaria?
Caso seja identificada qualquer divergência, o(a) cliente deve reembalar o produto (na mesma embalagem/caixa) e entrar em contato com a equipe da Move Móvel através dos nossos canais de atendimento.
A equipe técnica da Move Móvel informará os procedimentos necessários para a assistência/devolução/troca, conforme cada situação.
A Move Móvel fará a análise após receber a mercadoria para definir se há necessidade de substituição do produto, assistência ou devolução do dinheiro.
A avaliação técnica tem prazo de 7 dias úteis. Após, o cliente será informado da solução, novos prazos e como proceder de acordo com a situação. Ressaltamos que caso seja necessário produzir novas peças, estas obedecerão ao prazo de produção vigente na Move Móvel.
A Move Móvel fica isenta de realizar trocas e/ou devoluções quando a avaria não for proveniente do transporte ou defeito de fabricação e, também, quando já tiver expirado o prazo de 7 dias corridos após a entrega.
A troca ou devolução feita dentro dos termos acima mencionados e dentro do prazo de 7 dias corridos não gera nenhum tipo de custo ao cliente.
IMPORTANTE: Móveis personalizados não poderão ter desistência de compra após aprovados para produção. Só aceitaremos troca ou devolução em casos de defeito de fabricação ou avaria no transporte.
box-prazo.jpg
Poxa eu escolhi, mas mudei de ideia e já passou do prazo, tem jeito?
Tem sim, queremos que você tenha o Move Móvel perfeito para você, mas terá um custo justo também!
Será cobrado o valor da repintura, mão de obra e transporte de retorno/entrega do móvel (a ser calculado conforme endereço). Estudamos as opções caso a caso e te apresentaremos a melhor solução.
Onde encontro o manual de conservação do meu produto?
Você encontra o manual na página do próprio produto adquirido ou similar em caso de personalização.
Você também pode acessar a nossa página Montagem e Conservação para ver mais informações. Caso ainda tenha qualquer dúvida, é só falar conosco!
Prazo de Garantia
Oferecemos garantia de 6 meses, a partir da data de emissão da Nota Fiscal, para nossos produtos, desde que o manual de conservação do produto seja seguido corretamente.