COMO ESCOLHER A SUA CAMA DA MOVE MÓVEL?

Posted on
cama-de-casal-king-taco-palhinha-freijó-quarto-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça

Cama King Sobreposta Curva Palhinha Taco Freijó
Foto e Interiores: AeA Arquitetura

Não é nenhuma novidade para quem nos acompanha nas redes sociais que todos os nossos móveis podem ser personalizados pelo usuário.

Nosso conceito móvel une design, qualidade e praticidade possibilitando que todos sejam feitos adaptando o gosto pessoal à ergonomia e funcionalidade para atender as necessidades do cliente e a proporção do móvel.

Quando falamos de camas, temos diversas opções de cabeceiras, box e pés que você pode escolher para montar sua cama perfeita e na dimensão que seu ambiente permitir!

CABECEIRAS

movemovel-move-movel-cabeceira-personalizada-cama-madeira

A escolha da cabeceira é muito importante, é provavelmente a parte da cama que mais chama atenção por estar na altura dos nossos olhos. Deve ser escolhida pensando no uso para trazer mais conforto ao usuário e beleza ao quarto.

Dentre os modelos que mais fazemos temos a Ripada (Vertical), Tiras (Horizontal), Palhinha e Abraço (Lisa).

movemovel-move-movel-cama-personalizada-madeira-com-sem-cabeceira

Também é possível adaptar os modelos para terem ou não cabeceira!

BOX E ESTRADOS

movemovel-move-movel-cama-tipos-de-box-madeira-personalizada

Você pode compor sua cama escolhendo entre os modelos box + estrado reto, curva, curva com detalhe do pé marchetado ou sobreposto!

PÉS

Trabalhamos com diversos modelos de design próprio da marca para pernas e pés como: Cabriolet, Palito, Quilha, Quilha Cruzada, Reto, Taco, Taco Curvo, Zen, Bilro, entre outros.

Para o uso nas camas optamos na maioria pelos modelos Taco e Zen, devido a proporção, estabilidade e por terem um design mais fácil de combinar com outros móveis!

TODAS AS NOSSAS CAMAS DE CASAL PODEM SER FEITAS NAS DIMENSÕES CASAL, QUEEN, KING OU SUPERKING!

Veja no detalhe:

movemovel-move-movel-móvel-cama-box-sobreposto-curva-taco-freijo-madeira-maciça-personalizada
movemovel-move-movel-móvel-cama-box-reto-taco-freijo-madeira-maciça-personalizada

Trabalhamos com diversos modelos de design próprio da marca para pernas e pés como: Cabriolet, Palito, Quilha, Quilha Cruzada, Reto, Taco, Taco Curvo, Zen, Bilro, entre outros.Para o uso nas camas optamos na maioria das vezes por utilizar os modelos Taco e Zen, devido a proporção, estabilidade e por terem um design mais fácil de combinar com outros móveis!

TODAS AS NOSSAS CAMAS DE CASAL PODEM SER FEITAS NAS DIMENSÕES CASAL, QUEEN, KING OU SUPERKING!

CAMAS DE SOLTEIRO

movemovel-move-movel-móvel-cama-solteiro-bicama-sem-cabeceira-freijo-quarto-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça-personalizada
Cama Solteiro com Bicama Zen Freijó

Falando um pouco sobre as camas de solteiro, estas podem ser personalizadas nos modelos de box reto ou curva, com ou sem cabeceira e possuir bicama.

As cabeceiras Palhinha, Ripada, Tiras ou Lisa também podem ser feitas na dimensão solteiro e solteiro viúva.

 cama-solteiro-canto-taco-freijo-amarelo-quarto-decoração-moveis-luxo-arquitetura-interiores-madeira-maciça-personalizada

Mini Cama Canto Freijó Amarelo – Foto e Interiores: AeA Arquitetura

Quando as camas são personalizadas para modelos infantis fazemos em dimensões diferenciadas como é o caso da Mini Cama e com altura menor para maior conforto e ergonomia da criança.

A cabeceira Canto também fica muito charmosa emoldurando a cama e trazendo apoio.

Todas as nossas camas são feitas em madeira maciça e estrado em compensado de madeira natural, podendo ser feita em madeira Jequitibá ou Freijó e receber pintura na Laca Especial em qualquer cor do catálogo da Sayerlack!

Estamos sempre criando novas peças, caso opte por fazer um novo modelo ou adaptar algum dos nossos para uma dimensão fora do padrão de mercado disponível pelo site, entre em contato conosco que te ajudamos a personalizar seu móvel!

Entregamos em todo o Brasil.

WhatsApp: (11) 99394-6153 ou (11) 97094-6153

Instagram: @movemovel

E-mail: contato@movemovel.com.br

Ateliê Conceito: Praça Vilaboim, nº 160 – Cj 4 – Higienópolis – São Paulo.

  • Share