DE CAMA NOVA: UMA CAMA, MUITAS POSSIBILIDADES

Posted on
DE CAMA NOVA UMA CAMA, MUITAS POSSIBILIDADES

Sabemos que é normal ter dúvidas na hora de escolher qual cama comprar, pensando nisso, nós separamos alguns pontos que devem ser levados em consideração, entre eles:

– A decoração do seu quarto

– As dimensões mais confortáveis em relação ao uso e a circulação no seu ambiente (ergonomia)

– O design

– A beleza

– A durabilidade

– O custo x benefício

Considerando isso, criamos camas em madeira maciça que são sofisticadas, duráveis, versáteis podendo trocar a cabeceira e altura dos pés ao longo do uso, ergonômicas pensadas para facilitar a limpeza embaixo dela e acomodar os pés evitando tropeços e trazendo conforto na sua utilização. Além disso, podem ser criadas ou personalizadas por você no modelo, dimensão, cor e etc.

Dica: Todos os nosso modelos podem ser personalizados nas dimensões do seu colchão ou seguindo o padrão do mercado (mini cama, cama infantil, solteiro, viúva, casal, queen, king ou superking).

Ah, e se você tiver qualquer dúvida de qual escolher, é só nos enviar sua planta, fotos e dimensões do ambiente que nossa equipe de Designers de Interiores e Mobiliário te auxiliará em todo o processo!

Para ver nossos modelos de camas disponíveis para compra imediata é só clicar aqui

VEJA ALGUNS PROJETOS PERSONALIZADOS DE CAMAS E QUARTOS QUE FIZEMOS:

Projeto 3D: Criação de Cama de Casal Superking toda em madeira maciça Jequitibá, cabeceira reta com palhinha artesanal e pés retos contínuos que se interligam com a base e formam o dossel.

O projeto foi pensado para atender a necessidade da cliente de proteção contra os mosquitos do local. O Dossel receberá tecido que, além de proteger, ainda fica charmoso e traz sensação de conforto ao ambiente!

Confira o modelo que inspirou a cama aqui

movemovel-cama-casal-superking-palhinha-dossel-reta-jequitiba-quarto-decoração-moveis-madeira-maciça
movemovel-cama-casal-superking-palhinha-dossel-reta-jequitibá

Projeto 3D: Criação de Cama de Casal Queen com cabeceira ripada, estrutura curva e pés taco em madeira maciça Jequitibá.

A Inspiração desse projeto veio dos quadros da cliente que adora cor e móveis com personalidade! Criamos opções coloridas e em madeira da cama, criados-mudos e banco para que ela escolhesse qual preferia!

Confira o modelo que inspirou a cama aqui

movemovel-move-movel-móvel-cama-casal-queen-curva-ripada-taco-jequitiba

Projeto 3D: Criação de Cama de Casal Superking com estrutura curva, pés taco toda em madeira maciça Freijó e cabeceira com palhinha artesanal.

Neste projeto adaptamos o modelo da cama para que fosse possível entrar no apartamento da cliente sem necessidade de içar o móvel. O projeto também contou com 2 criados-mudos personalizados em modelo e dimensão adequadas para o ambiente!

Confira o modelo que inspirou a cama aqui

move-movel-cama-casal-superking-curva-palhinha-taco-freijo-quarto-decoração-moveis-luxo-arquitetura
movemovel-move-movel-móvel-cama-casal-superking-curva-palhinha-taco-freijo

Projeto 3D: Criação de Cama de Casal Queen com estrutura sobreposta, pés taco e cabeceira curva lisa toda em madeira maciça Freijó.

Foram criadas duas opções de cabeceira para escolha da cliente e também levando em conta que pode ser trocada ao longo do tempo sem perder o design da peça. O projeto também contou com 2 criados-mudos quilha cruzada e 1 banco estica para compor todo o quarto em freijó!

Confira o modelo que inspirou a cama aqui

movemovel-move-movel-móvel-cama-casal-queen-curva-sobreposta-palhinha-taco-freijo

Projeto 3D: Criação de Cama de Solteiro com cabeceira Canto em L, estrutura e pés taco em madeira maciça Jequitibá.

Projeto de cama, escrivaninha, nicho e criado-mudo para o quarto de uma adolescente onde a ideia é mesclar o uso das cores e da madeira para trazer vida e a personalidade ao ambiente!

Confira o modelo que inspirou a cama aqui

movemovel-move-movel-móvel-cama-solteiro-canto-taco-jequitiba-branco

Quer criar seu projeto personalizado ou está em dúvida de qual modelo ou cor fica melhor no seu ambiente? Nos envie uma mensagem pelo WhatsApp e veja todas as possibilidades!

Já escolheu? Compre diretamente pelo nosso site www.movemovel.com.br

Entregamos em todo o Brasil.

Para atendimento presencial agende uma visita com hora marcada e atendimento personalizado para você!

WhatsApp: (11) 99394-6153 ou (11) 97094-6153

Instagram: @movemovel

E-mail: contato@movemovel.com.br

Ateliê Conceito: Praça Vilaboim, nº 160 – Cj 4 – Higienópolis – São Paulo.